Nós saímos da escola e fomos até o carro do Benjamin, entramos e ele começou a dirigir. Não falamos nada o caminho todo, até pararmos em uma sinaleira. Benjamin abaixou a cabeça e depois olhou pra mim.
Benjamin- Mel... Me desculpa por aquele dia, você tinha razão... Eu...
Mel- Ei.
Benjamin parou de falar.
Mel- Eu é que tenho que pedir desculpa, eu não deveria ter te tratado daquele jeito, você só tava tentando me ajudar.
Benjamin- Mel, eu não estava falando só por aquele dia, eu tô falando de todos os dias que te fiz mal. Desde o primeiro dia de aula até hoje. Eu não tinha o direito de te tratar assim.
Mel- Tudo bem. Acho que nós dois erramos.
Benjamin- É....
O sinal ficou verde e Benjamin continuou dirigindo até chegarmos na frente da minha casa.
Benjamin- Chegamos, você vai ficar bem sozinha?
Mel- Por que? Você quer ficar?
Eu arregalei os olhos, depois de perceber o que eu tinha acabado de falar.
Benjamin me olhou, surpreso.
Nós começamos a falar ao mesmo tempo.
Mel- AHM, EU SÓ TAVA BRINCANDO, EU FALEI NO IMPULSO, VOCÊ SABE QUE EU FALO UMAS COISAS ESTRANHAS ÀS VEZES...
Benjamin- SIM SIM, CLARO. EU SEI.
Silêncio.
Benjamin- ahmm.... Você conhece o Skywalk observatory? É um dos pontos turísticos mais bonitos de Boston, na minha opinião.
Mel- Não, porque?
Benjamin- Eu gostaria que você fosse amanhã lá.... Comigo.
Benjamin corou e deu um sorriso de leve.
~não surta, Mel~
Mel- Claro... Eu vou sim, eu adoraria ir com você.
Benjamin- Ah, sério? Quer dizer, que bom! Eu venho te buscar às 19:00, pode ser?
Mel- Pode, pode sim.
Benjamin- então até amanhã, Mel.
Mel- Até amanhã.
Nós sorrimos, nos sentindo sem graça pela situação que acabara de acontecer.
Eu abri a porta do carro e saí. Dei tchau para o Benjamin, que retribui com outro tchau e um sorriso encantador no rosto. Fechei a porta e fui em direção à porta de casa, com a chave na mão. Benjamin foi embora e acompanhei o carro com meus olhos. Abri a porta e entrei.
Corri para o meu quarto e pulei na cama. Meu coração estava batendo forte e mil coisas passavam pela minha cabeça, é uma delas era o Benjamin, com aquele sorriso que me fazia sorrir junto sem perceber.
~vai ser difícil de dormir a noite~
Sem perceber, estava com um sorriso estampado no rosto, pensando em Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o tempo não faz?
RomanceEla é nova na escola, só quer ter um bom futuro, dar orgulho aos pais e conseguir uma boa faculdade, mas nem tudo sai como esperado. Essa garota determinada não vai deixar qualquer garoto mudar sua vida, mas quem sabe com o tempo...