Era realmente um dia bonito. O sol aparecendo, mas não estava quente, estava frio e aquilo me deixava muito feliz por que no Brasil é MUITO quente! Agora, realmente acho que está dando tudo certo comigo!
Era o segundo dia de aula e não poderia me atrasar... na verdade, eu não gostava de me atrasar para nenhum dia de aula, então levantei bem cedo e fui ao banheiro, tomei um banho quente, sentindo a água passar por todo o meu corpo.
Fico pensando que tem algumas sensações que nos relaxam de um jeito inexplicável. Alguma vez já comeram um pão bem quentinho e crocante ou lavaram o cabelo que já tava sujo há muito tempo?
Me arrumei com calma, tomei um café e peguei meu casaco. Saí de casa com tranquilidade até a escola.
Quando cheguei na escola logo vi Emily.
Emily- hey, que bom que chegou cedo!
Mel- eu sempre chego cedo!
Não querendo me gabar, mas eu realmente chegava cedo quase todos os dias
Emily- que bom! Uma pessoa pra ficar comigo! Eu sempre chego cedo, mas ninguém chega no mesmo horário que eu. Você veio para cá para me salvar mesmo!
Demos uma risadinha e ficamos conversando um pouco. Depois, faltavam 20 min para começar a aula e fomos pra a nossa sala.
A hora da aula passou rápida e quando vi já era a hora do intervalo
Emily- você quer sentar na mesa dos populares, dos atletas, dos nerds ou... a nossa mesa?
Mel- a nossa mesa.
Demos uma risadinha, fomos até a última mesa e nos sentamos.
Mel- porque essa mesa não é ocupada?
Emily- eu não sei...
Mel- como não? Você estuda aqui faz tempo, nunca teve curiosidade?
Emily- não.
Mel- nossa. Nem um aluno sabe?
Emily- eu não sei Mel, não conheço muita gente.
Mel- nossa, então eu sou muito curiosa.
Emily- deve ser mesmo.
Depois de terminar o meu lanche, levantei da mesa e disse para Emily:
- eu vou deixar a minha bandeja lá e te espero na frente da sala, ok? - digo me levantando da mesa
Emily- ok! Só vou terminar aqui e já vou lá!
Mel- ok!
Eu saí de perto da mesa e fui em direção ao balcão, eu estava distraída e não vi quando um menino apareceu do nada na minha frente (acho que tava conversando com alguém na hora) e eu esbarrei nele. O resto de comida que tava na minha bandeja veio direto na minha blusa e na dele. Fiquei imóvel por um tempo, tentando analisar a situação
???- que merda!Olha o que você fez com a minha camisa!
Quando eu olhei para a camisa dele, vi que (talvez) estivesse até mais suja que a minha. Todos em volta estavam olhando para nós e quando eu olhei para o garoto que eu tinha esbarrado eu vi que ele era lindo e...
???- Você é lerda ou o que?
Ok, pode até ser lindo, mas é bem mau educado
???- Não sabe olhar por onde anda? Que droga!
Mel- Me desculpa, mas é só uma camisa e você pode trocar.
???- Suas desculpas não vão me dar uma camisa nova
Mel- sei que não vão, mas te ajudam a ser bem mais sensato ao invés de gritar igual um doido
???- só por que você entrou agora na escola, não quer dizer que você tem que se mostrar. Você é só mais uma idiota tentando conquistar a confiança de todos, mostrando ser a garota ideal.
Mel- garota ideal? Você nem me conhece e quer dar suas opiniões?! Não quero conquistar ninguém, mas se conquistei ou não a confiança de alguém isso é problema meu e não seu!
Diretora- o que está acontecendo aqui?!
Todos olharam para a porta do refeitório. A diretora estava parada na porta, olhando pra nós dois e esperando uma explicação.
Mel- diretora?
???- acho que alguém está bem encrencada...
O garoto me olhava com um sorrisinho no rosto, debochando da situação
Diretora- Mel, pode ir na minha sala depois?
Mel- claro
A diretora sai da porta com os braços ainda cruzados.
Sinto Emily me puxar pelo braço e eu dei uma última olhada para a cara do garoto. Grrr que raiva!!
Emily- Mel, o que deu em você?
Mel- eu não sei. Ele começou a me irritar e perdi o controle.
Emily- isso não pode acontecer de novo!!
Nós entramos no banheiro e ela logo pegou uma toalha pra tentar limpar um pouco do sujo na minha camisa.
Emily- vai logo para a sala da diretora!
Mel- tá, estou indo!
Depois de explicar para a diretora tudo o que tinha acontecido no refeitório, ela disse que não ia ligar para os meus pais, por que aquilo era algo pequeno e que eu era responsável o bastante para reconhecer meu erro. O dia foi longo. Percebi que o mesmo menino que me irritou no refeitório era, também, um dos alunos da minha sala e quando entrei pela primeira vez na sala, depois do acidente, vi a cara dele e me deu vontade de cavar um buraco e me enterrar lá dentro, para que nunca mais eu visse a cara daquele idiota!
Acabaram as aulas e voltei para casa e fiquei repetindo a cena na minha cabeça várias e várias vezes. Quando fui dormir, a mesma coisa aconteceu, até que peguei no sono.
Eu sei que isso parece o tipo de história que a pessoa odeia a outra até que, no final, eles se apaixonam e acabam juntos. Mas, de verdade, isso não é caso.
Até parece que depois de tudo que aconteceu hoje, nós ficaríamos juntos no final. Não faz nenhum sentido, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o tempo não faz?
RomanceEla é nova na escola, só quer ter um bom futuro, dar orgulho aos pais e conseguir uma boa faculdade, mas nem tudo sai como esperado. Essa garota determinada não vai deixar qualquer garoto mudar sua vida, mas quem sabe com o tempo...