os sentimentos (pt2)

11 0 1
                                    

A palestra tinha acabado e todos estavam saindo. Eu desci as longas escadas e fui falar com o palestrante, para falar que sua palestra foi muito bom e que me interessei bastante pelo assunto ( e eu não estava mentindo).

Palestrante- que bom que gostou!

Mel- na verdade, amei! Você explica muito bem!

Palestrante- ah, obrigado!

Mel- quando você vai fazer outra palestra aqui?

Palestrante- provavelmente na próxima semana.

Mel- que bom, minha amiga gostaria de vir.

Palestrante-então traga ela da próxima vez. Agora eu tenho que ir, tenho outra palestra agora!

Mel- ok, tchau!

Palestrante- tchau!

Eu subi as escadas rapidamente por que me lembrei que tinha que guardar meu material ainda. Cheguei na minha cadeira e percebi que Benjamin ainda estava lá, guardando o seu material.

zelador- alunos, vocês vão ter que sair pela porta de baixo. Vou fechar a entrada principal, ok?

Benjamin- pode deixar!

O zelador nos deixou sozinhos e foi aí que, realmente, estávamos sozinhos. Os alunos já tinham saído e o palestrante também.

Benjamin- será que dá para sair da minha frente?

Benjamin estava esperando que eu saísse do caminho para que ele pudesse descer as escadas.

Eu me aproximei mais das cadeiras, ficando colada em minha cadeira.

Mel- qual é o seu problema comigo?

Benjamin- será que você não entendeu? Você é o problema!

Mel- eu sou o problema?

Benjamin- não se faça de ingênua!

Mel- Benjamin, do que você está falando?

Benjamin- Mel, você é igual as outras! Você se esforça para ganhar a confiança dos outros, ser a queridinha dos professores. Você puxa saco de todos os professores, e não só dos professores, como também, do palestrante! Ou seja, você é uma mimada!

Mel- mimada? Você não sabe como eu lutei para estar aqui! Eu não me esforço pelos outros, eu me esforço por mim! Não ligo se me chamar de idiota, ingênua ou mal educada, mas nunca diga que eu sou mimada! Benjamin, eu nunca vou ser uma puxa saco só para ganhar as coisas! Se eu me interesso por saber mais, saiba que isso não é ser puxa saco! Você não sabe como é crescer em uma família em que você não pode errar nem se quer uma vez, seu idiota!

Eu não me aguentei, meus olhos se encheram de lágrimas.

Benjamin- você tá.... chorando?

Mel- me deixa em paz!!

Eu fui em direção às escadas, mas ele segurou meu braço.

Benjamin- Mel, eu....

Mel- me larga!

Ele me soltou e eu tentei correr para não ver mais a cara dele, mas as lágrimas estavam bloqueando a minha visão e acabei tropeçando e caindo escada abaixo.

Benjamin- Mel!!

Benjamin veio correndo em minha direção.

Benjamin- você está bem!

Mel- sim, é claro! Caí escada abaixo e estou bem, seu idiota ~ irônica

Benjamin- para de brincadeira Mel, você se machucou?

O que o tempo não faz?Onde histórias criam vida. Descubra agora