Capítulo 5 : Origens Clarice

16 9 0
                                    


Clarice é uma jovem que nasceu no ano de 1994 em uma prisão em Santa Mônica e foi criada por sua avó paterna, pois sua mãe e seu pai tinham sido presos por serem os responsáveis por um experimento de melhoramento genérico em embriões. A empresa ondem trabalhavam jogou toda a culpa em cima deles, pois não queria seu nome manchado por pratica de experimentos ilegais. Antes de serem presos os pais dela fizeram melhoramentos em vários embriões e um desses foi a própria Clarice. Alguns meses seu nascimento o pai de Clarice foi encontrado com os pulsos cortados em sua sela, depois de algumas semanas a sua mãe foi encontra pendurada pelo pescoço por um lenço que foi usado para enforcar-se. Anos depois vários documentos foram hackeados e liberados na internet, um desse documentos era sobre a empresa que os pais de Clarice trabalhava, decidida a ter respostas ela vai atrás da fonte que vazou os documentos. Depois de ser perseguida junto com outras pessoas, por uma grande e poderosa corporação, ondem passaram a ser considerados foras da lei. Logo após perder tudo, Clarice decide usar suas habilidades para o bem.















*Não esquece de votar, isso ajuda a saber se estão gostando*

Vigilantes Onde histórias criam vida. Descubra agora