Após as eleições todos os olhos estavam voltados para o Brasil, o país não tinha armas nucleares mais seu exercito era muito bem preparado. Todos os países mandaram representantes a Brasília, afim de nos ter como aliado. A guerra deixou o pais dividido uns queriam apoiar os EUA outros achavam que a vida de seu povo valia muito, para brigar uma guerra que não era deles.Depois das semanas que demorou para a preparação e apuraçao da votação, veio o derradeiro resultado.
E ao vivo em todos os canais da TV do Brasil, o presidente se possisionava no pulpito em frente ao Planalto, que estava cercado de jornalista e curiosos, para anunciar o resultado, que de qualquer maneira independente do resultado, mudaria drasticamente abhistoria do Brasil.
O presidente bateu no microfone, como se estivesse pedindo atenção e todos os cuchicos pararam, todos ansiosos e cheios de medo, para aquele resultado tão esperado.
-Meus queridos amigos, povo brasileiro, hoje estou aqui como presidente deste país para lhes trazer uma importante notícia, a noticia, o resultado que mudara nossa história, independente do que foi decididos por vocês, vives que foram as urnas para dar suas opiniões, o destino do Brasil partir de hoje foi selado por vocês- disse o oresidente, se mostrando apreensivo.
Todo o povo se olhava, a aquela verdade ainda não tinha passado pela cabeça de muitas pessoas, todas as outras coisas eram os governadores que escolhiam, mais essa era muito importante para colocar nas mãos de cerca de 300 homens e mulheres, em vez disse o povo pode escolher seu destino.
- Muito bem, o que vocês, povo brasileiros decidiram foi... Que o Brasil não se aliara a nenhum país!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigilantes
ActionEm 2020 com a crescente tenção entre Corei do Norte, Coreia do Sul, Japão, China, Estados Unidos, e Paquistão, e as várias demonstrações de poder vindo da Coreia do norte, por meio de testes de mísseis, resultou na terceira guerra mundial. E agora c...