Capítulo 6 : Origens Rafaela

16 9 0
                                    


Rafaela é uma adolescente que nasceu em 2006, filha de um rico casal de advogados do Brasil, seus pais eram muito influentes no pais, sempre foram muito respeitados por todos. Eles cuidavam das partes burocrática de dois hospitais, que eram filiais de uma grande empresa da área. Seus pais aceguravam que todo as coisas que poderiam manchar o nome do hospital ficassem nas sobras. Seus pais conhecedores dos trabalhos da empresas, decidiram encomendar uma gestação em vitro pois a mãe dela não conseguia segurar os bebes no útero, depois de alguns experimentos, o zigoto foi implantado no útero dela e com o tempo foram fazendo vários melhoramentos genéticos no embrião, que conseguiu sobreviver, o que deu origem a Rafaela. Rafaela sempre foi muito curiosa e inteligente, um dia depois de cansar de ser proibida de entrar no escritório de seus pais, ela invade-o e entra no computador de sua mãe e descobre tudo o que era incuberto por seus pais, depois de várias noites de insónia por não saber o que fazer ela decide liberar todo os documentos que hackeou. Trazendo grandes consequências para a empresa e principalmente para a economia de seu país. Algum tempo depois dos acontecimentos ela e procurada por uma jovem que quer respostas e juntas elas saem em busca da verdade, o que faz ela ser perseguida pela empresa, por seus pais e o governo do Brasil, que as considera criminosas. Após todo a confusão ela e inocentada, e recebe uma proposta do governo de seu pais para ajudar na luta contra a corrupção que o mesmo sofre.









* não esquece de votar, isso ajuda muito a saber se estão gostando*

Vigilantes Onde histórias criam vida. Descubra agora