Capítulo 10 : Avaliação

9 9 0
                                    

Após lerem a ficha, um dos governadores presentes na sala, diz;

- Não deveria ter as habilidades deles, nessas fichas?

- Deveria, mais qual seria a graça?, vocês mesmo iram descobrir. - falou o homem responsável pelo programa de defesa.- vamos lá, conhecer eles.

Todos os presentes na sala, se dirigiram para o subsolo do Palácio do Planalto, onde tinha sido construído, um abrigo anti-bomba.

Abrindo a porta, os políticos se depararam, com cinco jovens que estavam, em pé dentro de uma sala de treino de tiro.

Eles olharam para traz, e observaram todos aqueles homens e mulheres, de terno, todos com um visível medo em suas caras.

- Podem se sentar. - Disse o homem de terno preto. - agora eu lhes apresento o Projeto Vigilante!!! - falando de forma teatral.

E uma parede espessa de vidro desceu do teto e foi até o chão, trancando os jovens dentro da sala de treinamento.

E Elisabeth coloca uma música em seu celular.

- Para que música?- Perguntou Mike

- Me sinto mais animada quando ouço música. - disse ela enquanto aumentava a música. - e essa música me faz lembrar do meu ex, o que me faz ter mais vontade de quebrar as coisas. - disse ela sorrindo

- Isso e sério, Dr. Saldanha? - perguntou o presidente com cara de desaprovação.

- Eles fazem o trabalho, o como eles fazem fica a vontade deles. - Disse Dr. Saldanha que era o responsável pelo programa.

- Eu começo. - disse Clarice, uma garota branca com olhos verdes cabelo loiro escuro, de cerca de 1,72 de aultura, vestida com um short jeans e uma blusa verde claro. - Meu nome é Clarice Jones e vou mostrar minhas habilidade para vocês.- e sua voz saiu de caixas de sons no teto do lado de fora da sala, onde os políticos puderam ouvir.

Clarice se posiciona no meio da sala, e os outros ficam no canto atrás dela. Uma passagem abre no chão, e uma viga de ferro sai dela, Clarice dobra seus braços e suas mãos começam a brilhar, com uma tipo de energia verde em volta, ela corre em direção ao ferro e da um soco no mesmo que amassa e é jogado na parede, causando um grande barulho.

Os outros comemoram batendo palmas e gritando, enquanto e as pessoas do lado de fora ficaram pasma.

- Como ela fez isso? - perguntou uma deputada.

- Clarice tem a capacidade de projetar energia cinética(energia possuída por qualquer objeto em movimento) pelos punhos. - respondeu Dr. Saldanha.

- Agora é minha vez. - disse Mike, um garoto branco,com uma calça preta, e uma camisa branca simples, com uma camisa xadres de manga longa azul por cima.

Ele se direciona para perto do vidro e olha para fora da sala de treinamento,  estende os braços para grente, abre as mãos, enquanto olha para as pessoas do lado de fora e todos do lado de fora da sala, começam a flutuar como se fosse fosse puxados para o teto. - eu tenho a habilidade de manipular, diminuir ou aumentar a gravidade. - disse Mike, enquanto descia as pessoas para chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vigilantes Onde histórias criam vida. Descubra agora