Pov Cecília
Acordei em um quarto escuro, eu não conseguia ver muita coisa. Estava amarrada em uma cama com a boca tapada. No quarto havia apenas uma cadeira e uma porta que parecia estar trancada, eu estava pensando em como fui parar ali e em uma maneira de escapar. Foi quando eu vi umas vozes se aproximando. Eu fingi que estava desmaiada.
Sequestrador 1: Ela já devia ter acordado certeza que não exagerou muito não?
Sequestrador 2: não eu tenho certeza do que fiz! Fiz tudo certinho, ela só deve ser muito fraca!
Sequestrador 1: Tudo bem se você diz! Mas ela já deve estar acordando, vamos sair daqui!
Eles saíram mas esqueceram a luz acesa, por sorte! assim dava para ver melhor aquele quarto. Meu Deus que lugar horrível!
Por que? porque? Eu nunca fiz nada de mal pra ninguém, porque alguém iria me sequestrar? eu não consigo entender o motivo, eu só conseguia pensar em uma maneira de sair daquele lugar.
Eu queria achar um jeito de fugir daquele lugar mas como? Foi aí que eu vi em cima da cadeira uma faquinha, eu não sei porque ela estava ali só sei que ela poderia me ajudar a fugir, mas como eu disse a ela estava amarrada na cama e ela estava um pouco longe.
Talvez um metro ou um pouco mais, mas eu tinha que tentar! aqueles homens não deviam voltar tão cedo então agora é minha chance!
Como a cadeira estava do lado da cama eu tentei me esticar um pouquinho e por sorte consegui pegar a faca, então rapidamente eu comecei a cortar a corda, mas ela estava muito dura e era muito grossa. Ouvi novamente os dois homens se aproximando e escondi a faca.
Sequestrador 1: Olha aí Bela Adormecida! - fala passando a mão no rosto de Cecília.
Sequestrador 2: Olha quem acordou! - fala o outro homem rindo sarcasticamente.
Sequestrador 1: pode pá! Finalmente né princesinha? A gente podia se divertir bastante com essa gostosinha aqui ein! - ri maliciosamente se aproximando de mim, tremi com medo é já esperava o pior.
Sequestrador 2: nem pense em fazer isso! Você ouviu o que a chefe falou! - falou rígido fazendo o outro homem se afastar de mim, suspirei aliviada!
Sequestrador 1: tá bom, mas então o que que a gente faz com ela? deixa aqui até liberar a grana? - pergunta enquanto os dois ja se direcionam pra a porta.
Cecília: O que vocês querem de mim? me solta por favor!! eu imploro!! - comecei a gritar desesperada.
Sequestrador 1: não, não, não, não, não, não é bem assim a gente quer dinheiro! Enquanto seu maridinho rico não der você vai ficar aqui princesinha.
Cecília: PARA DE ME CHAMAR DE PRINCESINHA!!! dei um grito, não sei de onde tireir forças mas precisava enfrentá-los.
Sequestrador 2: olha aqui é melhor você respeitar a gente viu? Se não quiser que que algo pior aconteça! - gritou cheio de raiva me fazendo chorar de medo.
Depois que os homens saíram bravos, eu voltei a tentar a cortar a corda, dessa vez com sucesso. Me soltei da cama e sai cuidadosamente pela porta, que por sorte estava aberta.
Vi que os homens estavam em um outro cômodo e que a porta estava livre, com passos silenciosos fui em direção a porta apressadamente. Quando me vi fora daquele lugar, eu corri. Corri como nunca antes, sai correndo barranco a baixo e logo comecei a ouvir passos muito rápidos atrás de mim
Xxx: PEGA ELA CARALHO!!
💚💋💚💋💚💋💚💋💚💋💚💋💚💋
MAISS UM GENTEEEE ESPERO QUE GOSTEM, BJSSSSS 💋😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucília: Amor Proibido
RomanceApós abandonar o hábito, Cecília começa uma nova vida ao lado de Gustavo, com novas descobertas e novos sentimentos. Uma história baseada no casal gucilia. Com muito amor, emoções e aventuras. Espero que gostem