31- lobo em pele de ovelha part. 2

592 24 9
                                    

Pov Cecília

Quando abri os olhos novamente, com muita dificuldade, eu apenas vi luzes claras e brancas passando rapidamente. Eu estava deitada e sendo empurrada

Estava em um... Hospital!

O que? O que eu estou fazendo aqui? Eu não conseguia destingir as palavras dos médicos que empurravam minha maca por aquele corredor que parecia não ter fim.

Eu só não conseguia entender o que aconteceu, como eu vim parar aqui? Quem me salvou?

Quando vi, já estávamos entrando em uma sala e vários médicos esperavam

Médico 1: tudo pronto para a cirurgia?

Médico 2: sim, vamos ceda-la e começar!

Uma cirurgia? Meu deus! A última coisa que vi foi os médicos me cedando e então eu apaguei.

Pov Gustavo

Desde ontem estou péssimo! Não consigo comer, dormir, trabalhar ou fazer qualquer coisa.

O delegado havia me ligado dizendo que o lugar onde seria o suposto cativeiro estava vazio, sem nenhum sinal de Cecília!

Voltamos a estaca zero! Achei que estávamos tão perto de encontra-la!
Eu não estou mas conseguindo viver sem ela. Eu sei que parece exagero, mas ela se tornou como uma necessidade pra mim, eu a amo demais e minha vida sem ela parece um buraco vazio.

Xxx: senhor Gustavo, telefone para o senhor!

Gustavo: para mim? É da delegacia? - pergunto secando algumas lágrimas que já caiam por pensar em Cecília

Silvestre: não senhor, é do hospital!

Gustavo: hospital? Que estranho! - digo confuso

Pov Estefânia

Esses últimos dias estão sendo muito difíceis, o Gustavo está destruído com o sequestro da Cecília e a Dulce está chorando desde ontem. Não devia ter me empolgado tanto achando que iam encontrar a Cecí, acabei criando falsas esperanças para ela.

Quando Gustavo me ligou dizendo que tinham conseguido rastrear o carro, eu achei que logo achariam a Cecília, mas não encontraram nada! Agora o Gustavo deixou a Dulce  aqui em casa e fica o dia inteiro na cama. A pequena já está achando que ele não ama mais ela é que vai abandona-la de novo.

Eu tento consola-la de todas as formas, mas o fato de já ter perdido a mãe e ja ter sido abandonada pelo pai uma vez, e agora estar passando por uma situação parecida outra vez, torna tudo mais delicado.
Já falei para o Gustavo que ele não pode deixar a Dulce sozinha agora, eu entendo que seja difícil para ele mas ele tem responsabilidade como pai.

O meu medo é de perder a Cecília, que além de ser minha melhor amiga, é como uma mãe para Dulce e o grande amor de Gustavo. Se ela não voltar mais, será um trauma enorme. Eu não consigo nem imaginar!

No hospital

Pov Cecília

Acordo novamente e vejo que estou em um quarto de hospital. Estou cheia de fios ligados a mim e há uma máquina apitando pausadamente ao meu lado.  

Percebo que tem alguém segurando minha mão e acariciando-a.

Tento me mexer mas meu corpo todo doí, com muita dificuldade devido a luz forte do quarto, eu abro meus olhos totalmente e tento olhar ao redor, mas antes que eu consiga ver quem era do meu lado, ouço sua voz, e qual não é a minha surpresa ao reconhece-la.

Xxx: Cecília? Cecília! Que bom que você acordou!

Cecília: Ve.. Verônica?




******************************


HEY AMORES
TUDO BOM COM VCS? ESPERO QUE SIM ❤️

ENTÃO TA AÍ MAS UM CAPÍTULO PRA VCS

MDS DO CÉU, É AGORA QUE O BICHO PEGA
BJSS E ATÉ O PRÓXIMO!!💋💗

Gucília: Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora