Pov CecíliaSaí correndo rapidamente pelo barranco ouvindo aqueles passos apressados atrás de mim. Eu corria com todas as minhas forças, eu estava fraca e assustada, mas não podia parar!
Os passos estavam cada vez mais próximos e eu já estava em pânico, eu não podia voltar pra lá, NÃO PODIA!
Aquela mistura de medo e desespero me fez correr ainda mais rápido, tão rápido que minha pernas não conseguiram acompanhar o ritmo.
Eu caí, rolando desparadamente pelo barranco. Naquele momento tudo já se passava em câmera lenta, os galhos no chão cortando minha pele, as pedras se impactando ao meu corpo, a mistura de dor e pânico.
Era o meu fim!
Eu não conseguiria mais fugir dos sequestradores. Eu só conseguia pensar na Dulce, como ela sofreria se eu morresse, assim como Gustavo! Eu não conseguia imaginar eles sofrendo por uma perda de novo, mas ja não via mais saída para mim! E a Fátima? Nós sempre fomos sozinhas no mundo, uma apoiando a outra! Quando finalmente voltei à realidade, vi que estava caída no meio de uma rua de terra, deserta e cercada de barrancos e muito mato denso. Minha visão estava escurecendo, não via mais nada. Meu corpo todo doía.
Eu já não ouvia mais os passos atrás de mim, nem o som das árvores e nem nada! Eu só ouvia um som agudo e contínuo, o som do silêncio! É como se eu não ouvisse mais nada até que.. o som de uma freada muito alto ecoou me fazendo encolher em um reflexo involuntário. Eu já estava fraca.
Ouvi a porta de um carro se abrir e uma voz familiar dizer:
- Ce.. Cecília? Cecília! Meu deus do céu Cecília, o que aconteceu?? - a pessoa fala desesperadamente
Não consigo me virar para ela ou responder, sinto meus olhos se fecharem e não sinto mais nada.
Pov Gustavo
Eu ainda não consigo entender o que aconteceu! Estávamos todos no parque quando de repente aqueles homens surgiram e levaram minha Cecília! Eu não conseguia segurar as lágrimas e o desespero quando lembrava daquela cena, eu não podia perdê-la! Foi tudo tão rápido, eu tentei correr atrás do carro em que eles fugiram mas foi em vão.
Agora eu estou dentro da delegacia, desde ontem! Os policiais disseram que estavam quase conseguindo rastrear o carro que, por sorte, eu consegui anotar a placa.
- como vocês podem demorar tanto assim?? É a vida da mulher que eu amo está em risco!!! - digo ao delegado me desesperando e alterado
Xxx: senhor Gustavo? Conseguimos rastrear o carro dos sequestradores e ja mandamos alguns policiais pra lá! - diz um outro policial entrando na sala .
- O que? Finalmente! Graças a deus!! Obrigado! - digo caindo de joelhos e agradecendo por terem encontrado o lugar onde Cecília estava! Eu deixei que meus olhos transbordassem em lágrimas.
Pov Dulce Maria
Desde ontem eu estou na casa da titia perucas. Eu não tô entendendo nada mesmo!
Flash back on
Depois de comprar os sorvetes, eu e a Cecí fomos encontrar o meu papi. De longe eu avisei ele sentado em um banco e sai correndo em sua direção. Ele se levantou e abriu os braços para me abraçar, e assim que pulei em seus braços ele gritou o nome da Cecí e saiu correndo, quando me virei eu só vi meu papi correndo e não vi mais a Cecí. O papai estava com as mãos na cabeça gritando pela Cecília e acho que também estava chorando. Fui correndo pra ele.
- o que foi papi? Cadê a Cecí?
Ele não me respondeu, parecia que nem estava me escutando, ele tentou secar as lágrimas e disfarçar quando foi me responder
- a Cecí, ela foi pra casa Dulce! Ela tava com dor de cabeça! - falou tentando secar as lágrimas para não me preocupar, eu não sei o que aconteceu mas sei que ele não ta me contando a verdade
Flash back off
Depois disso ele me deixou na casa da minha tia sem me dizer muita coisa. Ele contou alguma coisa pra minha titia e depois disso ela parece estar estranha, distante e triste. Ninguém me fala nada do que tá acontecendo, eles não querem me contar porque eu sou criança mas eu já sou adulta por dentro e quero saber o que tá acontecendo.
Vou conversar com a titia perucas pra tentar tirar algo dela. Estou indo para a sala quando encontro com ela
Estefânia: Dulce, que bom que eu te achei, seu pai ligou e pediu pra eu te levar pra sua casa! - falou bem rápido e feliz
- por que você tá feliz titia? Eu preciso saber o que aconteceu com a Cecí. - tento falar com ela mas ela já está me puxando pro carro.
- lá o seu papi te explica minha bonequinha, agora a gente tem que ir! - diz me colocando na cadeirinha
Pov Gustavo
Eu fui para casa para tomar um banho e comer alguma coisa, eu não tinha conseguido comer nada desde ontem mas agora eu sei que a minha Cecí vai voltar!
Estou saindo do banho quando eu escuto o telefone tocar. Logo Silvestre atende e me chama, dizendo que é da delegacia. Eu não havia falado nada sobre a Cecília ainda, não queria assustar ninguém!
Desço e pego o telefone, e quando ouço o que o delegado diz, foi como perder o chão. Meus olhos marejaram e eu apenas consegui colocar o telefone de volta no gancho sem dizer mais nada.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO, LOGO LOGO TEM MAIS
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, COMENTAR E DEIXAR SUAS SUGESTÕES
ATÉ A PRÓXIMA
BJSSSSS 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucília: Amor Proibido
RomanceApós abandonar o hábito, Cecília começa uma nova vida ao lado de Gustavo, com novas descobertas e novos sentimentos. Uma história baseada no casal gucilia. Com muito amor, emoções e aventuras. Espero que gostem