PATRICK
- "então Patrick, Você topa participar do episódio E se?" - Shonda fala - " Ellen topou e já ligamos para Sandra Oh que também adorou a ideia" - Ela termina de falar me encarando
- "Claro que eu topo. Tenho certeza de que os fans vão gostar e se é pra deixar Meredith feliz eu to dentro" - Digo com entusiasmo porque eu realmente adorei a ideia.
ELLEN
Quando Patrick disse: " para deixar Meredith feliz" isso me deu a leve impressão de que na verdade ele queria era me deixar feliz, eu? Ellen Pompeo? Eu realmente não preciso dele para ser feliz... Eu acho. Mas o que estou pensando, eu sou casada e tenho filhos, Patrick também tem ! Não estamos mais na segunda temporada de Grey's Anatomy onde usávamos as falas de Meredith e Derek para nos expressarmos.
- "Ellen, você não se importaria de dividir o trailer com Patrick nas semanas da gravação né? Afinal vocês já dividiam antes. - Peter fala me tirando dos meus pensamentos: obrigada Peter.
- "Não, não me importo, o trailer era mais dele do que meu mesmo." - Eu falo e todos soltam uma risadinha, mas o que eu disse era verdade, Paddy levava um tempão para arrumar aquele bendito cabelo.
- "Pior que é verdade" - Patrick fala e logo em seguida começa a rir junto cm Shonda e Peter
No dia da gravação da primeira parte do Ep:
ELLEN
Parei meu carro no estacionamento e fui caminhando até o trailer, quando entro vejo Patrick em pé, como se estivesse admirando o lugar.
- "Oi" - Ele fala assim que percebe minha
- "Oi" - Digo, fechando a porta do trailer
Me sento no sofá e o que eu mais estou desejando nesse momento é um café
- "então... como vai você?, Jill, as crianças..." - eu falo quando percebo que ele se sentou ao meu lado no sofá
- "Estamos... bem" - ele fala - " E vc? Cris, seus filhos, sua carreira..." - Patrick diz voltando seu olhar pra mim, olhando nos meus olhos, verde e azul, juntos
- "Estamos... bem" - falo e dou um sorriso fechado
- "Quem bom" - ele fala
- "É... bom" - eu falo. O resto do mundo pode não saber, porque sempre que vamos a lugares que sabemos que vai ter paparazzi, bom..., eu e Cris agimos como se fôssemos um casal super feliz, mas não sei até quando vou aguentar tudo isso.
- "Patrick, Ellen, estão chamando vocês para gravarem" - uma dessas pessoa da produção apareceu no trailer nos avisando
- "Vamos?" - Patrick diz se levantando e estendendo a mão pra mim
Olho para a mão dele, ele por acaso está insinuando que eu deveria dar a mão para ele?- "Vamos." - Eu falo enquanto me levanto do sofá e dou minha mão para ele, que me ajuda a descer as escadas do trailer. Nunca pensei que fosse sentir saudade do seu toque... doce e suave.
Caminhamos até o set junto porém, ele ficou com suas mãos no bolso durante todo o percurso, mantendo uma distância razoável entre nós.PATRICK
As primeira parte das gravações acabaram. São 19:10 e eu preciso ir pra casa ver meus filhos e minha esposa Jill, mas antes eu preciso falar com Ellen. Nós vivemos tanta coisa juntos e isso não pode passar abatido.
Entro no trailer e vejo ela lá, ela estava indo em direção à porta quando eu entrei, e por pouco não nos esbarramos.- "Oi" - Ela diz enquanto eu fecho a porta
- "Oi" - estamos nos encarando e eu percebo como aqueles olhos verdes dela tem total poder sobre mim. - "Nós precisamos conversar" - eu falo
- "É... eu sei. Mas antes de você dizer qualquer coisa, eu preciso te contar algo." - Ellen fala e isso me deixa um pouco nervoso, afinal o que pode ser tão importante?
- "Eu senti sua falta" - quando ela diz isso percebo que seus olhos estão quase cheios da água, e ao ver isso os meus também ficam assim - " Não ah ninguém como você Patrick" - Ela acaba de dizer isso e logo percebo uma lágrima escorrendo de seus olho. Eu uso meu dedão para secar e empurra a lágrima para longe.
Eu não resisto, eu não gosto de vê-la assim, nunca gostei, nem nas cenas em que ela ( ou melhor Meredith) precisa chorar eu aguentava.
Eu a abracei, com toda a força do mundo.- "Eu também senti sua falta Ell" - eu falo enquanto estamos abraçados, não sei exatamente por quanto tempo ficamos assim, tempo se torna uma coisa indiscutível quando estamos juntos, mas só de saber que tenho ela em meus braços novamente, e que posso acalma - lá como antes... isso já é o bastante pra mim.
ELLEN
Esse abraço... como eu senti falta. "Não tem ninguém como você" , isso é verdade, nenhum ator era tão bom quanto Patrick. Paddy era simplesmente insubstituível, não só como ator mas também como pessoa, nunca tive ninguém como Patrick.
- "Paddy eu..." - tento falar me afastando um pouco de seu abraço mas sou interrompida por ele
- "Shh tudo bem... eu to aqui Ell" - ele fala e volta a me abraçar, eu o abraço de voltaQueria poder ficar nesse abraço pra sempre, mesmo sabendo que isso pode parecer um pouco errado afinal, ele tem Jill e eu tenho o Cris, mas nesse momento eu não estou me importando tanto assim com eles, e tenho certeza de que Patrick pensa a mesma coisa se não, não estaríamos aqui. Mas... nós precisamos conversar.
NOTA DA AUTORA
Esqueci De Avisar: a fanfic se passa no ano de 2017/2018 ( final de um ano e começo, ou melhor janeiro, de 2018 ). Ellen já deu sua entrevista falando que " não há ninguém com mais química do que Patrick" , estou tentando me basear em fatos que já aconteceram para usar na história, espero que entendam.
Me desculpem o atraso para postar mas espero que gostem desse novo capítulo, por favor deixe as opiniões de vcs.
Obrigada a todos que estão gostando.