ELLEN
Tinha acabado de chegar no set quando encontro Shonda que faz logo um sinal com a mão indicando que eu deveria entrar em seu escritório. Nós entramos e vejo Peter ( um dos produtores ) já sentado nos esperando. Logo que me sento na cadeira ela começa a falar:
- "Boa pessoal, chamei vocês aqui hoje para informar que decidi que teremos mais um episódio " e se?", muitos fans pediram e acho que depois da morte do Derek, isso é o máximo que podemos fazer para compensa-los." - Diz Shonda com um pouco de entusiasmo
- "Eu concordo. Tenho certeza de que esse episódio vai ter bastante audiência e vai deixar muitos fans felizes" - Diz Peter, logo em seguida.
- "E você Ellen? - Diz Shonda, voltando o seu olhar pra mim. - "Não te chamamos aqui atoa queremos sua opinião, afinal isso vai fazer com que muitos atores voltem para fazer uma participação especial nesse episódio."
- "Eu concordo, fazer esse episódio com certeza vai ser muito bom pra série" - Eu digo olhando para Shonda e Peter, que nesse momento estão me encarando com uma cara de tipo: topa por favor.
- " Ótimo!" - Peter diz com entusiasmo
- "Bom, então vou ligar para Patrick Dempsey e Sandra Oh para ver se eles topam participar." - Shonda diz ficando em pé e arrumando suas coisas para sair da sala.
- "Pera... Patrick?" - eu digo um pouco surpresa pois a saída de Patty fez com que a nossa relação se... , bom, com certeza algumas coisas mudaram entre nós.
- "Sim Patrick Dempsey. Esse episódio o próprio nome já diz: E se...?, e se Derek não tivesse morrido e tudo aquilo foi apenas um pesadelo de Meredith?. Bom para isso acontecer precisamos de Patrick." - Diz Shonda com a maior calma possível já se direcionando para a saída.
- "Ok, tudo bem." - digo me levantado e saindo de seu escritório.Enquanto estava caminhando em direção ao trailer pra me arrumar para as próxima cenas, fiquei pensando como vai ser, como vai ser quando eu entrar no trailer e ver Patrick arrumando seu cabelo com aqueles olhos azuis que fazem qualquer um se derreter? Eu não deveria me preocupar afinal, Patty era meu amigo e nós sempre dividimos o trailer.
Quando finalmente cheguei um turbilhão de lembranças me veio à tona. Todos os momentos em que eu e Patrick dividimos nesse espaço chamado "trailer", as risadas, ensaios, piadas, desejos, todos os sentimentos que duas pessoas podem compartilhar... bem, nós compartilhamos.PATRICK
Estava em casa passando um momento em família com Jill e as crianças, quando de repente meu celular toca.
- "Alô?" - Digo achando um pouco estranho alguém me ligar as 16:00 da tarde
- "Alô? Patrick?, é Shonda Rhimes lembra de mim?" - Diz ela com um entusiasmo que eu já não considero natural
- "Shonda é claro que me lembro de você. Mas por que está me ligando? Que eu saiba Derek já morreu faz tempo."
- "Você poderia vir no meu escritório amanhã? De noite, por volta das 19:00 horas pois de manhã vou estar ocupada" - Ela diz
- "Claro mas... ainda não entendi o porque?
- "Bom você irá descobrir amanhã, até Patrick." - Ela se despede e logo desliga o telefone, sem me deixar conseguir dizer um simples "tchau".- "Quem era querido?" - Jill fala se aproximando por trás de mim
- "Era Shonda Rhimes" - eu falo
-" Ela não é a criadora de Grey's Anatomy? O que ela quer com você?" - Jill fala com uma expressão de dúvida em seu rosto
- "Era ela mesma, Shonda quer que eu vá em seu escritório amanhã à noite, por volta das 19:00 horas." - Eu falo enquanto ando até a cozinha
- "Entendi... E aonde você vai?" - Ela fala
- "Vou pegar um copo da água...Posso?" - falo com uma expressão no meu rosto que nem eu sei explicar.
- "pode." - Ela diz bufando de uma maneira sarcástica.Entro na cozinha e bebo um copo da água pensando, o que Shonda quer comigo? Já faz 2 anos que eu sai da série e foi ela que me demitiu, será que Ellen vai estar lá também? Se isso estivesse acontecendo a alguns anos atrás eu não precisava nem me questionar se ela vai estar lá, pois o assunto nunca era só Patrick, era Patrick e Ellen, ou melhor, Meredith e Derek.
No dia da reunião:
ELLEN
Já tinha deixado as roupas de Meredith com a figurinista e já estava com minha roupas: um jeans skinny preto, uma camiseta de alça da mesma cor e uma jaqueta nas mãos. Tinha uma reunião com Shonda as 19. Cheguei em seu escritório e bati na porta, ouço Peter pedir para eu entrar, eu entro sem saber que ao abrir aquela porta iria me deparar com o homem mais bonito que já vi.
PATRICK
- "Bom falta só a..." - Shonda diz mas é ente interrompida com duas batidas na porta
- "pode entrar" - diz Peter
Não fazia a menor ideia de quem poderia ser mas com certeza não esperava que fosse ser ela.
- "Ellen" - Digo surpreso e esperando que meu queixo o não estivesse no chão com a beleza daquela mulher, que agora está tão surpresa quanto eu.ELLEN
- "Patrick" - Digo surpresa. Eu sabia que para o episódio "e se?" Shonda ia ter que falar com o Patrick mas não esperava que ele estivesse naquela reunião, ela nem me avisou que ele viria.
- "Bom, acho que agora podemos começar, chegou quem faltava." - Diz Shonda fazendo com que eu e Paddy voltemos ao mundo real e voltar nosso olhar pra ela.
- "Sente-se Ellen, nós já íamos começar a falar com o Patrick sobre o novo episódio: E se?" - Peter fala com uma animação, enquanto eu me sento em uma cadeira ao seu lado e de frente para Patty, que agora está me encarando e eu faço o mesmo.PATRICK
Não consigo parar de encarar Ell, ainda não acredito que depois de dois anos estamos se reencontrando, e nem ao menos demos um abraço ou um beijo ( na bochecha claro ) como fazíamos antigamente. Ela estava linda, mesmo depois desse tempo em que fiquei sem vê la, eu continuo sentindo que ela ainda é a minha pequena Ellie.
NOTA DA AUTORA:
Então, essa é a primeira FanFic que eu escrevo e não sei se pretendo continuar mas queria saber o que vocês acham do primeiro capítulo.