Different?

439 34 3
                                    

ELLEN

Meu celular toca e eu sou obrigada a sair daquele abraço que eu tenho esperado a anos

- "Alô?"
- "Ellen sou eu, Stella tá um pouco febril e está te chamando. Você já está vindo? - Cris fala do outro lado da linha
- "Ok eu já estou indo"

Ligação encerrada

- "Eu tenho que ir, mas ainda quero conversar com você" - eu falo enquanto olho nos olhos de Patrick

- "Tudo bem" - ele fala enquanto eu me dirijo para abrir a porta do trailer - "Podemos nos encontra me amanhã?" - ele pergunta
- "Claro" - eu digo - "Até amanhã Paddy"
- "Até amanhã Ell" - ele acaba de falar e eu já estou fora do trailer.

Vou pra casa e a única coisa em que consigo pensar é o que eu vou dizer pra ele amanhã. "eu te amo", "ninguém supera você", "eu senti sua falta", ah no que eu estou pensando, ele é casado e eu tenho um marido, tem muita coisa em jogo.
É como dizem... ser adulto não é fácil.

PATRICK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PATRICK

O celular de Ellen toca e sou obrigado a afastar meu braços dela para que ela possa atender.
Era Cris, Stella está febril o que significa que ela precisa ir pra casa e provavelmente só vou conseguir falar com Ellen amanhã.

No outro dia:

Hoje é um dia bom, tenho uma cena "quente" com Ellen hoje. Bom, a cena não chega nem aos pés daqui tivemos que fazer para o episódio  27 da segunda temporada ( Losing my religion ). Ahhh que cena foi aquela, me lembro até hoje de como foi incrível: aquela cena, aquele dia, tudo foi simplesmente perfeito. Foi a partir daquela cena que eu soube que eu estava apaixonado por Ellen Pompeo.

ELLEN

Desde do dia em que Shonda me entregou o scrip para esse episódio, venho pensando em como seria essa cena. Eu já fiz muitas cenas quentes com Patrick mas hoje ia ser diferente. Óbvio que não chega aos pés da cena na sala de exames, do ep 27 da segunda temporada... foi naquela cena que eu percebi que estava apaixonada por Patrick Dempsey.

Depois de tanto tempo ser fazer uma cena assim com Patrick eu espero que ainda tenhamos a mesma química que tínhamos antigamente, mesmo eu ainda achando que cena de hoje possa sair um pouco diferente afinal foram dois anos longe um do do outro, do toque, do olhar, do beijo,... enfim, vai ser diferente mas um diferente bom, eu espero.

NOTA DA AUTORA

Mesmo muitos terem ignorado o último capítulo ( aviso ) eu consegui escrever esse novinho em folha e eu espero que gostem, mas quero MT que vocês deixem sugestões nos comentários: do que estão achando, o que querem ler, o que esperam,... me deem ideias para o próximo capítulo. Como deu pra perceber demorou até eu postar esse capítulo ( different? ) e saiu bem curto ( o que eu não queria ), se vocês me ajudarem vai ser mais fácil de escrever e talvez não demore tanto para postar um capítulo.

Atenciosamente, autora.

Secret love - DemPeoOnde histórias criam vida. Descubra agora