ELLEN POMPEO
Era de manhã e eu tinha acabado de filmar uma cena com Sandra, a próxima cena agora é só com Patrick mas como ele ainda não chegou, resolvi ir com Sandra até seu trailer para conversarmos um pouco, depois da noite de ontem preciso desabafar com uma amiga.
- "Eu tava com saudade dessas nossas conversas no trailer" - Sandra fala. Estamos sentadas em seu sofá.
- "Eu também. Depois que você saiu achei que a série não ia ter mais jeito"
- "E como vocês estão? Você e Patrick..." - Ela pergunta
- "Estamos bem. Conversamos ontem à noite no trailer sobre o que vamos fazer dessa vez, sabe..." - suspiro - "Eu não quero perder ele de novo, e espero que tomemos a decisão certa dessa vez." - eu digo aliviada por poder falar isso com alguém.
- "Eu sei Ell, vem cá." - Sandra me puxa para um abraço e fico feliz de saber que posso contar com ela.
Olho no relógio e vejo que já está quase na hora de filmar minha cena com Patrick.
- "Eu tenho que ir. Tenho uma cena com Patrick agora."
- "Sem problemas, nos vemos depois e boa sorte com o McDreamy." - Ela diz sorrindo enquanto eu saio de seu trailer
- "ai ai, tchau Sandra até a próxima cena"
- "até."No set//cenário do corredor do hospital
Ellen em pé dando um última olhada no script com seu uniforme e jaleco branco quando Patrick chega:
- "Ei Ellen, preciso falar com você, acho que sei o que vamos fazer dessa vez" - ele fala empolgado.
- " Ei, sério?" Ela fala surpresa mas feliz que ele já tenha pensado em algo.
- " Tá livre hoje à noite? Pensei em irmos jantar no restaurante italiano Dan Tanas."
- " Dan Tanas?" - Ela fala com um sorriso de canto mordendo de leve seu próprio lábio ( autora: não sei se deu pra entender mas seria mais ou menos isso 😏 )
- "yeah sim" - ele fala retribuindo o sorriso
- "bem, da última vez que fomos lá pegaram a gente saindo do restaurante descabelados, molhados e minha blusa estava quase fora do meu corpo."
- "dessa vez vai ser melhor, eu prometo, e..." - ele chega até o ouvido dela e fala quase sussurrando - " sem paparazzis. Vamos ter a noite inteira dessa vez." - ele diz e ela sorri.
- "Pessoal em suas marcas" - diz o diretorNessa cena Meredith e Derek estão andando, conversando sobre as coisas para hoje à noite ( premiação do Harper Avery no qual Mer foi indicada ) e param de perfil para a porta do elevador.
- "E as crianças?" - Meredith pergunta
- "Já estão em casa com a babá" - Derek respondeAgora estão de perfil para o elevador, Derek chama o mesmo e Meredith suspira
ELLEN POMPEO
- "Estou tão orgulhoso de você" - Patrick fala e logo me da um selinho que não estava no script!
- "Fico feliz por isso, ah quase esqueci, Cristina e Owent vão de carona com a gente."
- "Ok, vou buscar minha roupa e encontro você no saguão para irmos buscar seu Harper Avery" - Derek fala e o bipe de Meredith apita
- "Eu tenho que ir" - Digo olhando o bipi - "E ainda não sabemos se eu vou ganhar" - Digo quase entrando no elevador até que Derek/Patrick me puxa pela cintura
- "espera" - Ele me beija intensamente - "agora você pode ir. E de qualquer jeito.." - ele chega até meu ouvido e sussurra - " Alguma coisa você vai ganhar essa noite." - Ele sorri e eu retribuo o sorriso, dando um selinho e indo em direção ao falso elevado."- "Corta!" - Diz Mark - "Muito pessoal, e Patrick aquele primeiro beijo que você acrescentou ficou muito bom, ótima ideia"
- "Obrigada Mark" - Paddy diz e da um sorriso largo e fechado pra mim; tento me controlar pra não sorrir mas um sorriso de canto escapa e olho pra cima pra disfarçar.
- "estão liberados"Flashback... ( 5 Temporada )
Tínhamos acabado de gravar uma cena na casa de Meredith com Justin, Patrick e uma atriz nova que estava interpretando Sidney ( a antiga melhor amiga de Meredith), eu estava no trailer esperando meu co-estrela chegar, precisava conversar sério com ele porque ele me beijou durante essa cena, um selinho que não estava no script.