chapter four;;

339 53 53
                                    

Leiam o cap enquanto escutam a música.

- Eu gosto de você, mas não quero fazer isso com o Jack. Ele é muito sensível, não quero chatea-ló. - Finn dizia pra uma menina que estava sentada em seu colo.

- Okay, Finn. - A voz delicada da menina tinha se tornado presente na sala. - Por que você não conta logo pra ele? - Ela questionou

- Eu já disse, baby. Não quero magoar Jack.

× ~ ×

- Ei! CHLOEEE! - Jack foi correndo atrás da morena.

- Jack! QUANTO TEMPO PEDAÇO DE GENTE! - Ela disse abraçando o menino.

- Tá, mas você ja viu seu tamanho?

- Cala a boca. - Eles riram - Ei, posso falar com você, em relação a o Noah?

- Pode uai.

- Ele gosta de você - Ela falou rápido na intenção de que o maior não escutasse.

- que

- Você entendeu. - Ela revirou os olhos.

- Chocadíssima em Paris. Gente. Nossa ou mai gosh. Nossa chocada. Gente repete. Que ce disse?

- Ah vai te ferrar, Jack.

- ta.

Ela riu e desceu as escadas.

××××

[ 2:34, madrugada. ]

O pequeno suspirou pesado e começou

- Moon, você sabe que eu te amo, né? - Noah disse para a Lua.

- Cara tu é a melhor coisa desse mundo, você me ouve sem julgar, não espalha meus segredos, e ta aqui para o que eu precisar. MANO EU TE AMO É ISTO.

- Você ama quem? - Jack se sentou ao lado de Noah.

- Mano você ta me seguindo?

- Talvez. Mas eu que faço as perguntas aqui.

- Eu amo a Lua, Jack. E você - Noah disse muito rápido e o maior não entendeu.

- Que merda você acabou de dizer?

- Que eu amo a Lua ué.

- Essa parte eu ouvi, a outra.

- Não vou falar.

- Fala! - Jack subiu em cima de Noah.

- E v-você.

Jack ficou ali parado, até tomar uma atitude. Jack selou seus lábios com o de Noah rapidamente, iniciando um beijo lento, calmo e romântico.

Desculpa pelo cap curto, eu tava com essas idéias na mente e se eu não escrevesse logo eu ia esquecerKKKKKKKKKKKJJJ







↻ I need You ↺ + [ Joah ] Onde histórias criam vida. Descubra agora