♤ notas iniciais ♤
- ADIVINHA QUEM VOLTOSHDKDIISKSKSKDN EU
dois meses depois.
- Noah, posso entrar? - Jack diz batendo na porta e a-abrindo devagar.
- Pode. - Noah diz e limpa suas lágrimas.
- Por que você ta chorando? O que aconteceu?
- Não é nada.
- Eu te conheço, sei bem como você é, o que foi?
- JACK, VOCÊ QUER MESMO SABER O QUE ACONTECEU? TABOM, EU VOU TE FALAR, É ASSIM, A MINHA VIDA INTEIRA EU SOFRI E QUANDO EU VIM PRA CÁ NADA MUDOU, E TODO DIA EU ME SINTO TRISTE MESMO TENDO VOCÊS, O QUE EU TAMBÉM NÃO MEREÇO TER, E CERTAMENTE EU DEVERIA TER MORRIDO QUANDO FUI ATROPELADO.
- EI, PARA! NOAH, A GENTE TA AQUI COM VOCÊ E É POR QUE A GENTE TE AMA, QUE MERDA, PARA DE SER INGRATO E PERCEBA QUE TEM PESSOAS AO SEU REDOR QUE REALMENTE TE AMAM E QUE FICAM PREOCUPADAS COM VOCÊ.
- me desculpa.
apartir dai Jack sai do quarto e deixa Noah novamente sozinho.
Noah pega uma folha e uma caneta.
"Me desculpa por isso, eu realmente não queria ter feito isso com vocês, mas eu realmente não aguento mais. Eu amo vocês mesmo não estando mais aqui para dizer isso, mas eu sempre irei amar vocês. Obrigada por tudo."
Noah vai para dentro do banheiro e pega várias caixas de remédios, e as toma em seguida.
Jack percebe que Noah não foi atrás dele após ele ter saído do quarto, e sobe correndo para o andar de cima, bate na porta e nada, bate de novo e nada também. Jack entra correndo e se depara com Noah no chão e a carta ao seu lado.
Jack começa a chorar e percebe o quão babaca foi por ter feito o que fez com Noah.- Eu te amo, muito. - E então Jack se despede de Noah, dando lhe um beijo, mesmo que o outro não esteja mais com ele.
♡ notas finais ♡
kmkKKKKkkkKjhjkIKKKKKKKkkKmkkkkkkkkkkMMMkKKKkkk desculpa gente, eu não sei se acaba por aqui ou não.
vamos lá, vcs escolhem; eu continuo e deixo esse cap como se tivesse sido um sonho ou acabo por aqui mesmo????bjs boa noite💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
↻ I need You ↺ + [ Joah ]
Fanfic"Talvez seja melhor isso tudo acabar..." "NOAH NÃO!!!!" Ps: Essa fanfic contém cenas agressivas e suicidas, se você é facilmente influenciado, recomendo que não leia. [ A Joah Fanfiction ]