chapter eight;;

255 35 9
                                    

O celular de Jack começa a tocar.

O nome "Finn ❤" aparece na tela, e ele atende.

"Ei, Jack, podemos conversar?"

"Estou no hospital"

"Fazendo o que ai?"

"O Noah foi atropelado"

"ai meU DEUS!!!! EU TO INDO PRA'I"

Uns 5 minutos depois, Finn aparece na porta e logo corre para a sala de Noah

- NOAH! - O maior disse ofegante

- Eu beijei ele - O menor disse

- O que?

- O Jack, eu beijei ele.

- Ah...justo.

E o pequeno deu uma leve risada, Jack aparece na porta e chama Finn para conversarem.

- Jack, o Noah me contou, estamos amigos agora?

- ta

Jack volta para o quarto de Noah.

- Ei... como você tá?  - Jack pergunta meio chateado.

- Bem, eu acho. Sabe, eu fiquei feliz pelo o que você fez quando chegou, foi um dos únicos atos de carinho que você teve comigo, mas.. eu sei lá, eu deveria ter morrido naquele acidente. E também, eu estraguei tudo entre você e o Finn, e talvez entre outro casal que eu não vou falar quem é por que eu não quero explicar como aconteceu por que você pode ficar bravo com ele e eu não quero mais brigas entre vocês todos por que foi quando eu cheguei que tudo isso começou e eu não aguento mais por que o Finn não devia ter me deixado morar com ele e você não devia ter me beijado e é horrivel se sentir assim, como se não fosse bom o bastante pra ninguém, como se estraguesse tudo em que toca ou tudo o que faz e eu não aguento mais. - O menor disse rápido e começou a chorar, mas Jack conseguiu entender.

- Ei... calma.. - Jack foi até Noah e o beijou. - Você é bom o bastante para todos nós, e se não quiser me contar quem você fez algo do que eu não sei qual é mas é meio obvio com algum dos meus amigos, você não é obrigado a falar, tabom? - O maior continuou passando confiança para Noah, que logo fez sinal de sim com a cabeça. - E eu nunca pensei que eu fosse dizer isso mas, sabe de uma coisa? Mesmo com todos esses seus defeitinhos, eu amo muito você, e amo cada dia mais. E não, você não devia ter morrido, por que se você morresse, eu morria junto. E sim, eu devia ter te beijado, por que talvez se eu não tivesse beijado, eu nunca iria ter você. Então, eu não me arrependo de ter beijado você. - Jack disse e viu os olhos de Noah lacrimejarem, então selou seus lábios com o do menor em um beijo totalmente romântico. - Eu amo você Noah Schnapp.

- Eu amo você Jack Dylan Grazer.

- É...quer namorar comigo? - Jack perguntou e Noah riu, respondendo um "sim" com a cabeça.

oi gente desculpa por ter demorado pra postar, eh pq eu nao tava entrando mt no cell e quando entrava ficava só no wpp, e tbm to em semana de prova, quando tiver tempo livre juro q tento atualizar se eu lembrar ok, desculpa tbm o cap cagado q ta mas eh isto proximo cap eu tento recompensar, bjs amo vcs

↻ I need You ↺ + [ Joah ] Onde histórias criam vida. Descubra agora