- Wyatt, o que foi isso!? - Noah perguntou confuso.
- M-me desculpa..
- Você namora! E namora com o Jaeden, isso é errado! Eu não quero fazer parte de uma traição de novo!!
- Espera, que traição?
- Essa aqui!
- Eu estou falando da outra, Noah!
- O Jack me beijou, não conta pra ninguém.
- O QUE!!???
- Nada Wyatt, nada. Agora por favor da meia volta e deixa eu continuar minha caminhada triste.
- Tabom...
Então Wyatt foi.
Noah lembrava do que tinha acontecido entre ele e Jack, e começou a chorar.
Seu celular vibra.
"Que tal uma recarga de 50 reais? Basta digitar SIM e pagar apenas R $1,99 por mês!"
Ele esperava que fosse Jack, mas era apenas uma promoção besta.
Ele queria que Jack ligasse, queria que Jack perguntasse se ele está bem, ou aonde ele está, ele queria que Jack se preocupasse com ele, mas nada que ele queria aconteceu.
E derrepente, Noah estava no chão, Noah tinha sido atropelado.
Estava em tantos pensamentos que nem se deu conta que um carro estava vindo em sua direção.
O homem chamou a ambulância e imediatamente Noah foi levado ao hospital.
Quando ele acorda, não tinha ninguém lá. Ninguém.
Até que Jack aparece.
- J-ja... - Noah tentava falar, o que era em vão.
- Não fala, okay? Você vai ficar bem.
Noah só conseguia mexer a cabeça em forma de sim.
Jack depositou um beijinho na testa do menor, e se retirou do quarto.
só pq reclamaram do meu nyatt
to brincando amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
↻ I need You ↺ + [ Joah ]
Fanfiction"Talvez seja melhor isso tudo acabar..." "NOAH NÃO!!!!" Ps: Essa fanfic contém cenas agressivas e suicidas, se você é facilmente influenciado, recomendo que não leia. [ A Joah Fanfiction ]