Manhã seguinte

578 32 1
                                    

Livro pertence à:
Paula Cristina M. A. Azevedo

Na manhã seguinte depois de fazer a sua higiene pessoal Vítor liga a Martin.

Vítor:
Alô, Martin.
Bom dia.

Martin:
Bom dia Senhor Vítor.

Vítor:
Por favor passe em uma das lojas da Apple e compre um celular de última geração.
Use o cartão que dei.
Ah! Peça que embrulhe em papel que presente.
Não se esqueça do ship, faça a entrega antes de vir pegar-me para o escritório, no café mania para senhorita Maria Vitória.
Passe o número do ship para que eu posso ligar a senhorita.

Martin:
Ok, senhor.

Ligação off

Maria Vitória e Rita acordaram cedo, fizeram sua higiene pessoal e colocaram o uniforme.
Assim começava o seu dia...
Tomaram o pequeno almoço no café mesmo, pois ainda não havia clientes.
Martin chegou ao café mania e estacionou o carro. Entrou e pediu para falar com a senhorita Maria Vitória.

Rita foi a cozinha onde Maria Vitória ainda estava terminando seu café e disse:

Tem um senhor de terno lá fora que quer falar contigo e parece estar com pressa, você está saindo melhor que a encomenda já está arrebatando todos os corações!!!
Deixe um para mim.
Rsrsrs

Maria Vitória:
Tem a certeza que é comigo?

Rita:
Sim, ele disse que queria falar com a senhorita Maria Vitória.

Maria Vitória vai para a sala e cumprimenta o Martin.
Bom dia, em que posso lhe ajudar senhor.

Martin:
Bom dia, chama-me por Martin.
Vim a pedido do senhor Vítor.
Ele pediu para entregar a senhorita.

Maria Vitória:
Obrigada.

Enquanto isso Martin saia do café seguindo para a casa do senhor Vítor.

Maria Vitória abriu o embrulho e viu lá dentro seu primeiro celular.

Rita:
Uau, que lindo é esse celular .
Um IPhone 8 Plus. Esse senhor está querendo impressionar você. Este celular custa uma fortuna e é um dos mais recentes.

Maria Vitória:
Eu não posso aceitar.

Rita:
Pode Sim, e vai.

Maria Vitória:
Vou liga-lo e pedir que mande o seu motorista para vir pegar.

Rita:
Motorista!? Não estou entendendo!!!

Maria Vitória:
O Martim é motorista do Vítor.

Rita:
Ah! Tá.
Aceita minha linda. Você não pediu nada, ele quem quis dar para você.

Maria Vitória liga o celular, é lembrasse que deixou o cartão do Vítor em casa.
Mas não foi um problema, pois logo em seguida entrou uma mensagem do Vítor.
Espero que goste do meu presente. Ah! Antes que queira devolver, vou logo avisando não aceito devolução.

Maria Vitória:
Amei, mas não posso aceitar.

Vítor:
Não faça isso, eu dei de coração e pense assim a gente pode se falar quando quiser.

Maria Vitória:
Tudo bem, se eu pagar o celular.

Vítor:
Maria Vitória, deixe de ser teimosa o presente é seu e ponto final.

Empregada doméstica Onde histórias criam vida. Descubra agora