Depois de um dia atormentado chegam à casa com a carona do Delegado Bruno.
Delegado: Bom estão entregues em segurança e espero não ver vocês tão cedo.
No bom sentido é claro.
Não metam-se em problemas nos próximos longos meses...Vítor: Com Samira vendo o Sol aos quadradinhos à gente estará em segurança.
Vicky: Parece que sim.
Adeus, senhor Delegado.
- Dizem em coro Vítor e Vicky, entrando pelos portões imensos da luxuosa mansão.Vicky entra correndo os segundos tornam-se mais demorados, pois a pressa de ir ter com sua mãe Dona Luísa que há tanto não a vê é imensa.
Assim que entra pela porta vê sua mãe ajoelhada rezando por ela... Vicky grita: Mãe!!!
Dona Luísa: Filha!!! Meu amor, você está bem.
- Diz isso elevando suas mãos em Vicky acariciando seu rosto delicadamente, indo em direção a seu ventre e dizendo.Meus netos!!! Eles estão bem!?
Vicky com espanto diz:
Mãe você já sabe deles!!!
Sim, eles estão bem.Dona Luísa: Já estou sabendo de tudo a Mari e o Jônatas contaram tudo.
Vítor você tem um menino de ouro é pena ter á mãe que tem.Vítor: Infelizmente Samira mudou muito pela ganância.
Mari chega entrando pela sala com um oficial de justiça.
Mari: Senhor Vítor
Está aqui o oficial de justiça pois ninguém se fez presente na audiência da guarda do menino Jônatas.O Oficial de justiça dá um aperto forte de mão ao senhor Vítor e diz:
Senhor Vítor venho por meio da justiça ler ao senhor a sentença do senhor Juiz, que teve o conhecimento do comportamento da mãe do menino Jônatas.
A guarda total do menino Jônatas passa para si senhor Vítor.Jônatas descendo de seu quarto escuta tudo e dá um pulo de alegria, junto com Mari, Vítor, Vicky, Dona Luísa e até o Martin que é motorista à anos da casa comemoram essa Vitória.
O senhor de justiça entrega os papéis oficializando a guarda e deixa a família comemorar sua Vitória intimamente.
Mari: Eu vou preparar uma comida deliciosa para a gente comemorar a essa nova caminhada.
Dona Luísa diz: Não, não hoje quem cozinha sou Eu, minha Vicky precisa da comida da mamãe para dar força à ela e os meus netinhos.
Jantar
Na mesa de jantar estavam todos os mais íntimos...
A alegria pairava naquela mesa que a muito não havia pelos problemas que Samira trazia.O tempo passou a barriga de Vicky foi crescendo, Dona Luísa mudou-se para a mansão para cuidar de sua filha e seus netos.
Mari arranjou uma nova ajudante.
9 meses se passaram e Vicky teve seus meninos lindos "um casal".
Quando os meninos completaram 1 ano... O casamento foi organizado e tudo corria a mil.
Vicky entrou para a faculdade e estava muito ocupada com a faculdade, o casamento e os meninos.
Muita correria.Casamento
O dia tão esperado estava chegando.
Mari por ser tão especial para os dois, foi convidada a ser a Madrinha do casamento.
Dona Luisa e a Mari fizeram parte da organização do casamento.Dona Luisa
Os preparativos do casamento estavam a mil.
Eu mal acreditava que minha pequena Princesa estava a dar uma passo tão importante da vida dela.
Eu estava tão orgulhosa dela, ela virou uma mãe coruja, tão carinhosa, tão cuidadosa, e nunca pensei que era cuidaria tão bem do Jônatas, ninguém poderia dizer a ela que não era seu filho.
Ela ficava tão brava quando alguém dissesse tal coisa.
Para ela Jônatas era seu filho de sangue.
E Jônatas amava a Vicky como se fosse a mãe dele.
Infelizmente ele não quis falar nunca mais da Samira, o que era direito dele.Estou terminando
Desculpem a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada doméstica
RomanceEste livro pertence à: Paula Cristina M. A. Azevedo Maria Vitória é uma mulher humilde que saiu do campo onde morava com sua mãe "Luisa". Para encontrar um bom emprego e ajudar sua mãe e também começar a faculdade. Maria Vitória vira garçonete de...