Livro pertence à:
Paula Cristina M. A. AzevedoAssim que entro Mari está acalmando Vicky com um copo de açúcar.
Mari vê eu entrando e sai deixando nós dois á sós.Vicky continua chorando.
Eu pego nela, limpo suas lágrimas e dou um beijo na testa.
E a peço para se acalmar.
Maria Vitória!!!
Vicky!!!?Ela tinha o olhar triste, que vê-la desse jeito partiu meu coração.
Continuo falando...Vicky meu amor!!!
Eu quero você para a vida toda.
Você, abriu meu coração, sem precisar de um código.
Você é o amor da minha por favor deixa eu fazer você feliz.
Deixa eu ser seu primeiro e único amor.Vicky soluçando ainda disse para mim:
Meu coração está doendo, doendo por amor.
Eu amo você e tenho medo que você magoe-me.Eu: Vicky, acredite em mim, dê -me uma chance para cuidar desse coração.
Vicky: Tudo bem, mas eu continuo sendo a empregada.
Por favor vamos com calma.
Tem o seu filho e a Mariana que eu sei que é como uma mãe para você.Assim que ela terminou, eu puxei ela para os meus braços e dei um beijo quente, em seus lábios macios, e rosados.
-Tudo bem, você terá seu tempo. Mas te digo desde já você será minha para sempre, você será a mãe dos meus pequenos.
Quis dizer nossos filhos.Vicky tinha um sorriso lindo, que assim que vi confortou-me.
Minha angústia estava cessada.Vicky: Pelo amor de Deus é melhor você sair daqui antes que todo mundo saiba da gente.
Eu: Acho que a Mari já tá sabendo.
Falo piscando o olho.Vicky: Nossa você contou?
Ela levou as mãos para o rosto, ficando totalmente vermelha de vergonha.Eu: Claro que não, você esqueceu que ela conhece-me desde bebé!?
Falei enquanto coçava a cabeça de leve.
Espera aqui um pouquinho tenho uma coisa para você.Vicky: Eu espero!!!
Saio andando para a sala de estar, onde á pouco tive uma discussão com a Samira.
Vicky
Vejo Vítor saindo em direcção da sala de estar.Meu Deus, eu estou apaixonado por esse Deus Grego.
Eu aqui chorando por ele, e olha só:
Eu estava sendo uma idiota. Pois ele voltou cedo por mim, já tinha algo para mim.
Pego em minha cabeça e penso será que o filho dele vai gostar de mim!?Para de falar sozinha!!!
Nossa eu estou pirando, nesse exato momento vejo Vítor aparecer no meu campo de visão, dizendo:
Eu já sei que você está pirando por mim.
Fala sorrindo e entregando-me uma sacola onde está o celular que eu mandei Rita devolver a Vítor.Vitor: Não aceito um não como resposta. Afinal, eu preciso falar com você onde quer que você esteja.
Eu: Tudo bem, vou ligar para a minha mãe que já deve estar preocupada.
Vitor sai e deixa eu ligar para a minha mãe que por várias situações eu já não há muito não o fazia.
Bom liguei para a minha mãe que ficou tranquila.Assim que desliguei o celular quem aparece no meu campo de visão é Mari e Jônatas.
Mari e Jônatas vem até mim...
Jônatas vem ao pé do meu ouvido e diz:
Desculpa pela minha mãe infelizmente ela tem o dom de fazer as pessoas tristes.
Eu amo seu sorriso Vicky.Eu sorri, eu estava calma, serena depois da conversa com Vítor e também com a minha mãe.
Estou morrendo de saudades dela.
Felizmente no ano que vem, eu estaria já na facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empregada doméstica
RomanceEste livro pertence à: Paula Cristina M. A. Azevedo Maria Vitória é uma mulher humilde que saiu do campo onde morava com sua mãe "Luisa". Para encontrar um bom emprego e ajudar sua mãe e também começar a faculdade. Maria Vitória vira garçonete de...