O diário

88 6 4
                                    

Após o jantar, resolvi falar com Amanda sobre o pacote que havia chegado, então fomos para a praça em frente ao cemitério para conversamos mais tranquilos.

- Esse pacote chegou lá  casa hoje.

- O que tem nele?

- Um diário

- Sabe quem entregou? O que tem nele?

- Não tinha ninguém na porta na hora, apenas o pacote, eu não li, apenas dei uma olhada, mas a letra não me é estranha.

- deixa eu da uma olhada.

(Amanda)

No momento em que Gabriel me entregou o Diário, tive a impressão que já havia visto ele antes, mas onde?

Comecei passar aquelas paginas, o Diário estava velho, começou a ser escrito, em 2014 , eu conhecia  aquela letra, mas não, não era possível, aquele não poderia ser o diário de ...

- Puta merda :@

- O que foi, doida?

- Esse diário, não pode ser..

- Não pode ser o que?

- É da Luna, Biel como isso foi parar na sua casa?

- uou, como assim da Luna?

- Sendo da Luna ue, não esta reconhecendo a letra? Quem levou isso na sua casa?

- E eu que vou saber? A rua estava vazia, só tinha esse pacote na porta?

- Não veio com nenhum bilhete ou com sei la, endereço de remetente? Nada?

- absolutamente, nada.

- Isso ta muito estranho.

- Sim, mas iai, quem lê primeiro?

- oi? Como assim? Vai ler o diário da Luna? Ta louco?

- A qual é? Eramos os melhores amigos dela, não deve ter nada ai que ela não nos contou, não quer mesmo ler? E qual seria o mal? ela morreu.

- Gabriel! Que horror, você vai pro inferno falando assim, e você sabe como a Luna era esquentadinha, não quero ser assombrada pelo espirito dela só por ter lido um livro idiota.

-Se você não vai ler, eu vou! Me da isso ai vai.

-Ta bom, para, eu leio. Mas isso não deve ter nada demais, no máximo algum sonho erótico patético.

Depois de tanto discutirmos quem leria, Gabriel me deixou na casa do meu namorado André, deixei o diário dentro da bolsa na cômoda, e fui tomar um banho, decidi que leria quando o André fosse trabalhar pela manhã, então após o banho, fui deitar, o André já me esperava cama, apoiei a cabeça no peito dele, e ali mesmo dormi.

6:40 da manhã -

- CACETE! TO ATRASADA!!! ANDRÉ, acorda você vai chegar tarde no trabalho, e você vai me levar, to mais do que atrasada.

- Oi? Quantas horas?

- 6:40, anda logo caramba.

- to indo, calma, onde você vai?

- pro trabalho UE? Onde mais eu iria.

- Amor volta, a dormir, você ta precisando.

- como assim?

- Você ta de férias do trabalho Amanda.

- ah. Eu me esqueci.

Não sei o que deu n minha cabeça essa manhã, esqueci completamente, de que dia era, e que estava de férias, fora o susto que dei no André.

Essa historia do diário ta mexendo com minha cabeça, então resolvi começar a ler logo, pra acabar com essa historia, e ver que não tem nada de estranho acontecendo.

Apanhei o diário, na minha bolsa,  deitei no sofá, e comecei a leitura..

Diário de uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora