Quando tudo aconteceu.

207 7 3
                                    

Tava tudo muito confuso, eu não podia continuar. - Pensei, ao me deparar com minhas lágrimas caindo sob a carta que escrevia aos meus pais.

Ao terminar a carta, comecei meu trabalho, e ali estava eu, com cortes profundos na perna e nos braços, sangrando, até que a hora chegasse, e chegou....

(Gabriel)

  Eu estava chegando na casa de Luna, pensando em que desculpa eu daria pra demora de hoje, sei que como melhor amigos eu deveria ser o primeiro a chegar quando ela não esta bem, mas eu não sei nada sobre ser pontual, mas quando cheguei, havia policiais na porta conversando com os pais dela, que estavam chorando de desespero, e logo do lado agachada em choque estava Amanda , a melhor amiga dela.

-Amanda, o que houve? Cadê Luna?

- Lu-lu-luna está morta. Disse amanda, soluçando de tanto chorar.

Naquele segundo meu mundo desabou, minha pequena nana, a minha melhor amiga desde que me entendo por gente, havia morrido, eu só conseguia pensar em como seria minha vida sem ela, um completo inferno, eu não conseguia acreditar, a minha nana nao, ela não...

- Luna? Luna está o que? Como? Quando? Eu falei com ela tem umas 3 horas, impossível, a minha Luna não Amanda, por favor me diga que isso é uma pegadinha.

- Eu cheguei aqui, e o corpo dela já estava sendo levado para autópsia. Amigo, eu não posso ficar sem ela, eu não vou aguentar , pelo o que eu entendi, ela se matou a cortes, mas eles não tem certeza ainda. ELA NOS DEIXOU GABRIEL, PORQUÊ??????

- A culpa é toda minha, se eu chegasse na hora, eu poderia impedir, eu a perdi e a culpa é minha ...

Com toda aquela confusão, me senti um nada, amanda apoiada meu colo, ali adormeceu, passamos a noite na casa da Luna, dando apoio aos pais dela, mas confesso, estar ali estava me sufocando, eu não podia acreditar que ela se foi.

               2 meses depois...

Diário de uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora