Ninguem pode saber

83 6 3
                                    

(Gabriel)

Quando Andreza me ligou, entrei em desespero, sera que ela sabia de alguma coisa. Ela tava desconfiada, isso não fava pra negar.

Eu precisava falar com Amanda, mas o telefone dela não toca.

(André)

Já vai fazer uma semana que Amanda não desgruda daquele livro, o que tinha nele? Ela não deixava eu nem encostar perto quando ela estava lendo, ela sempre me mostrou tudo, isso não é nada normal.

- Amor? Lendo aquele livro ainda?

- sim, não to nem na metade.

- Me deixa ver? Fala do que?

- não, sobre uma garota.

- o que tem demais nesse livro ? Me da ele ai anda.

Tentei puxar o livro da mão dela e ela gritou comigo.

- PARAAAAA, ME DEIXA EM PAZ COM ESSE LIVRO.

- O que tem nele que você ta me escondendo?

- se fosse da sua conta, eu não estaria escondendo.

Ela levantou e foi ler longe de mim, eu juro que não a reconheço. Alguma coisa tava mexendo com ela, a minha amanda não estava nada bem.

(Amanda)

O André não me deixa em paz, eu sei que devia falar com ele, mas se eu contasse da ameaça ele iria querer matar quem fez isso e iria estragar tudo que estamos tentando descobrir.

Em falar no diário, hoje eu tive a prova de que algo Muito estranho estava acontecendo com a Luna.

(Diário on)
Luna Salvatore.              08.09.2015

Querido foda-se diário, hoje foi horrível, eu não sei quanto tempo vou aguentar essas assombrações, hoje resolvi voltar a da escola, mas quando subia a rua do mercado notei estar sendo seguida, era um cara de capuz, e calça de moletom. Comecei a correr desesperada, e ele andava depressa em passos largos, virei a esquina e entrei em uma casa abandonada, onde me escondi.

Diário de uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora