Antigamente
(Era Meji-Japão)Era uma noite em que a lua estava no alto e brilhante ,do lado de fora da casa de camponeses japoneses se ouvir gritos de uma mulher que estava dando a luz sobre o luar ,seu marido que estava fora a procura de comida nem ao menos sabia .Os gritos eram cada vez mais altos Yuelao o deus chines do luar passava por aquela região após ligar o destino de duas pessoas,então decidiu dar uma olhada oque o deixou surpreso por uma criança esta nascendo naquela noite de luar oque era algo impossível de se acontecer.Nenhuma criança nascia naquela noite,se perguntou se os deuses japoneses Izanagi e Izanami estavam doidos,isso bagunçaria completamente a ordem natural do destino e que algo iria acontecer ,do nada percebeu que 7 samurais coreanos HWARANG que voltavam de uma batalha em que haviam perdido 6 de seus guerreiros ouviram também os gritos da mulher e decidiram então adentrar a casa ,Yuelao curioso sobre oque iria acontecer ficou a observar.07 samurais ao entrar perceberam que os gritos vinham do lado de fora do jardim da casa,preparam suas espadas e seguiram pro jardim dando de cara com a mulher gritando.
-M-m-me ajudem salvem a meu bebê porfavor!-Disse a mulher lhes suplicando.
Eles hesitaram por ela ser japonesa
-Oque estão fazendo andem ajudem-na!-Son Hyunwoon o líder diz
-Essa japonesa?-Yoon Kihyun ,Chae Hyungwon,Shin Hoseok,Lee Jooheon, Lim ChangKyun e Lee Minhuk dizem ao mesmo tempo.O líder pensa um pouco .
-Porfavor me matem depois mas salvem o meu bebê -A mulher pede em lagrimas-Porfavor tenham compaixão.
-Vocês nao tiveram compaixão ao matarem nossos soldados -Lee Jooheon diz.
-Vamos ajuda-la mais iremos matar o seu bebê na sua frente!-Yoon Kihyun diz serio
-Penduraremos a cabeça dele como trofeu no cinto do nosso líder -Lim ChangKyun diz,um desespero toma conta da mulher que anseia pela vida do seu bebê. Yuelao deduziu que isso era oque ele estava pressentindo a vida da pobre criança não duraria nada.
-Ah a cabeça do bebe ja esta saindo.-Lee Minhuk fala.Shin Hoseok se aproxima pressionando a barriga da mulher para o beber sair mais rapido,enquanto os outros esperavam para matar o bebê.
-Ele esta saindo-Grita Chae Hyungwon
-Preparem suas espadas-O líder diz gritando.Quando o barulho do bebe caindo no chão e logo o choro agudo da criança que chegava aos ouvidos de Yuelao que observava Lee Minhuk pegar o bebê pelos pes e o virando de cabeça pra baix . "Acho que não tem nada que eu posso fazer aqui" pensa se virando e dando de cara com Izanami a deusa da criação.
-Aonde pensa que vai?
-Essa criança ja esta morta não tem destino,que deusa da criação e você?!-Ele diz a ela quando o choro do bebe cessa e algo o faz parar no meio do caminho,Yuelao olha pra tras e ve Lee Minhuk com a criança nos braços.Era uma menina de cabelos negros e olhos como nunca viu antes suas iris eram castanho bem claro como a luz do sol que era divido na mesma iris com um negro como a noite que brilhavam como a lua,sua pela era branca como o pó de arroz que servia para maquiagens.Yuelao sentiu um laço entre os dois...
-C-como assim?Lee Minhuk não esta destinado a essa recém chegada!-Ele olha pra Deusa.
-Kie você que e o deus do destino aqui!
-Oque esta fazendo?-Jooheon puxa a criança e a coloca sobre um tronco cortado que havia la -Vamos matar essa criança.
-Iremos vender os órgãos dela e conseguirmos um bom dinheiro!-Lim ChangKyun diz
-Que tal botar a mãe pra cozinhar -Shin Hoseok fala
-Vamos pendurar o corpo dela na entrada da casa!-Yoon Kihyun
-Que tal darmos de comida para algum animal?-Chae Hyungwoon
-Calados eu que decido oque fazer com ela,vamos mandar ao exercito japonês .
-N-não podemos fazer isso!-Minhuk diz se levantando Jooheon levanta sua espada e a criança levanta seu olhar para eles onde a luz da lua reflete o brilho e um sorriso surge nos labios do bebê,eles param na mesma hora.
-I-isso não pode acontecer!-Yuelao diz desesperado ao ouvir o coração dos 7 -Isso não pode acontecer!-Ele tenta desesperado fazer com que eles não sintam nada mas por um descuido acaba selando o Akai Ito dos sete ao bebê.-Isso não pode !Todos os 7 ja estavam com seus Akai ito selados com outra pessoa .-Ele olha pra deusa-Foi por que ela nasceu na noite de lua ,hoje e a noite de selar destinos.Olha oque vocês fizeram,era isso que eu temia,oque tinha dentro da cabeça de vocês?
-E so você dar um jeito ue!
-Eu não posso!E nem sei como fazer isso,e outra se isso acontecer denovo e capaz de bagunças todos os Akai Ito!
-Então pare de reclamar.
-Como posso ?7 pessoas não pode ficar ligada a uma única,isso pode ter consequências.
-Eu não posso fazer isso- diz Yoon Kihyun
-C-como não?-Shin Hoseok fala-Saia da frente eu e Lee Jooheon faremos.
-S-sim.
-Eu não posso!-O líder diz.
-Oque?Vocês são fracos mesmo e você Hyungwon?-Lim ChangKyun pergunta,ele se aproxima e pega sua espada.Apertam o cabo da espada e suas espadas e suas mãos tremem
-Eu não posso fazer isso.-Lee Jooheon diz -Eu ja fiz coisas piores mas, sinto que isso eu não sou capaz de fazer a essa criança.
-Acho que nenhum de nós -Hoseok diz.Lim ChangKyun olha bem a criança e solta sua espada.
-Vocês são fracos mesmo!-Chae Hyungwoon diz.
-Se somos fracos por que esta chorando?-Chae bota a mão no rpsto sentindo suas lagrimas e solta sua espada.Caindo de joelhos em frente ao bebê.
-Tem razão eu não posso fazer isso !-Diz o bebe da um sorriso a ele que o pega no colo.
-Por favor ,n-n-não machuque meu bebê por favor!-A mãe diz.Chae Hyungwoon leva a bebê ate ela e a entrega aos braços da mãe que esta tremendo,eles todos se abaixam e se reverenciam pedindo desculpas.-C-como você e linda pequena,minha princesa.Obrigado,obrigado mesmo-A mãe diz com os olhos cheios de lagrimas.-Obrigado por não matar meu bebê.Minha pequena Kaguya.
-Kaguya?Isso ta passando dos limites!-Yuelao diz
-A deve ser em homenagem.Ta,ta vou dividir a reencarnação dela em 7.Mas quando ela tiver reencarnado as 7 vidas com eles,não poderei fazer nada ,eles vão ter que se encontrar todos!
-Acho que pela primeira vez o destino de um humano ira estar nas proprias mãos dele.
Continua...
Pessoal me desculpem qualquer coisa,mas espero que gostem !!😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligada aos 7 fios (Reações)
RomanceSei que parece ser aquelas historias clichês mas o fato.ODEIO CLICHÊ leia pra dps tirar conclusões. (Um fic misturada com reações ) "Pq nas outras vidas de um jeito ou de outro você marcou a vida de cada um dele ,Yuelao o antigo deus lunar "casamen...