-Você esta atrasadissima-Diz me levando pro elevador.-Os meninos devem estar doidos la!
-Mas eles estão me esperando?
-Sim,não te informaram?
-Não!-Pego meu celular.
-Conlicença-Ele pega de mim -Você nem instalou o App da empresa,toma aqui você tem 21 mensagens.-A porta do elevador se abre e ele me puxa entramos em uma sala de reuniões e estava todos os meninos,Hongsik e outras pessoas.
-Esta atrasada!-Ouço aquele chamado Hyungwoon dizer.
-E não e pouco!-O outro chamado Kihyun diz.
-Eu sei,me desculpem-Digo me curvando -Eu me perdi,não ira acontecer de novo.
-Meninos não sejam assim-Hongsik diz-Tudo bem Omori.
-Posso continuar?-Uma mulher que estava em pé diz,cabelos longos castanhos pareciam pintados estava com uma roupa normal ,ela era bem bonita.
-Omori sente-se aqui!-Minhyuk diz apontando pra um lugar do lado dele,vou ate ele e me sento,sinto um olhar de (Você esta atrasada e ainda esta atrapalhando tudo) de Jooheon,Kihyun,Wonho,I.M,Hyungwoon.
-Bom a agenda de vocês irei passar ao manager.
-Managers-Minhyuk diz todos olham pra ele-Agora e no plural Iseul-Managers ,temos agora a Omori!-Ele diz apontando pra mim.
-T-ta depois eu passo pra eles-Ela diz-Ja que ela esta aqui e nova na empresa ,Omori ne?-Balanço a cabeça que sim -Oque diz sobre o crescimento de fãs do Monsta?Sobre as vendas ?
-*Ferro*-Nanami diz
-E bom ne!Quer dizer,eles debutaram recentemente ne ?
-Oque ?-Eles dizem,vejo espanto deles.
-Vem ca,você assistiu NO MERCY?-Jooheon me pergunta
-N-não!-Jooheon digamos e um pouco intimidador
-Seja sincera você sabe o nome do nosso fandom?-Kihyun pergunta.
-N-não.
-Foi oque eu pensei,ela não sabe nada sobre a gente ,como contrataram ela como nossa manager-HyungWoon pergunta.
-Pessoal tenham calma-Hongsik diz
-Pessoal-Digo de cabeça baixa-Me desculpem e que eu sou nova nesse ramo,a Omori...-Fica calma ,fica calma-Quer dizer eu terminei a universidade agora e...
-Quantos anos você tem?-O serio I.M me questiona.
-T-t-tenho 19 por que?
Reações
-Nossa manager e nossa dongsaeng!-Show nu diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligada aos 7 fios (Reações)
RomanceSei que parece ser aquelas historias clichês mas o fato.ODEIO CLICHÊ leia pra dps tirar conclusões. (Um fic misturada com reações ) "Pq nas outras vidas de um jeito ou de outro você marcou a vida de cada um dele ,Yuelao o antigo deus lunar "casamen...