Durante suas 7 vidas de reencarnação em reencarnação Yuelao a observou,cada vida era com um deles oque nos levou a agora essa reencarnação.
Dias atuais
O despertador toca,mas eu o desligo antes dele da o seu segundo alarme, pois hoje denovo acordei antes que ele por causa do mesmo sonho que tenho todas as noites sobre os samurais coreanos ,e aquele bebê.
-Kaguya acorde se não vai se atrasar!-Escuto o som da voz da minha mãe passando pelo corredor.
Meu nome e Ikisaki Kaguya , tenho 18 pra 19 anos e moro em Jimbocho no Japão e estou me arrumando para a universidade ,ainda não sei oque quero ainda estou cursando para o meio artístico mas nada de ser idol ou coisa do tipo.Toco piano,violino ,biwa,koto e Tokori.Minha mãe meio que obrigou a isso ,não somos ricos.Trabalho de meio período em uma padaria.
-Oque houve ?-Ela pergunta-Esta se sentindo mal?
-Não,so estou com sono,não dormi direito.
-Ainda esta tendo aqueles sonhos?
-Sim.
-One-san -Minha irma mais nova de 11 anos veem ao meu encontro-Mãe ja mostrou a ela?Ja?
-Mostrou oque?
-Sua boca grande!-Minha mae diz a ela-Era pra ser um presente-Ela me entrega pacotes,era pra dar no seu aniversario mais essa bocuda falou antes.-Abro e era um pôster gigante do ator Lee Dong-wook e um album do NCT U ,eu quase infartei
-Oooh my good
-E claro que a mamãe me deu melhores do GOT7e do Blanck7 aaah eles são perfeitos de mais ,olha Iki que lindos nasceram sem nenhum defeito.
-Sabe que isso e maquiagem ne ?
-La vem.
-Por que você ama tanto eles são pessoas normais!
-Vocês duas parem.
-Mãe o Jimi ,o Kook , o V, o Suga ,J-hope,RM e o Jin tambem são pessoaa normais e os integrantes do Exo são pessoas hipernormais e que não sabem que você existe
-Você quer morar na rua?Fala mais alguma coisa do Exo ou do BTS-Sim minha mae e minha irma gostavam de grupos de K-idols ,tinha um tempo que pedi a minha mae o album do NCT U por que era uma febre e eles cantam muito bem mais nunca fui de ficar em fandon ou coisa do tipo,meu negocio mesmo e os doramas por isso quero entrar pra esse meio artistico-Maya vai ze arrumar vai!-Ela diz a Maya minha irma.-Oque foi?-Ela diz ao me ver encostando a cabeça no balcão.
-To cansada dessa monotomia.
-Ah se alegra hoje vocês não vão a Kyoto?
-Sim vamos mas...
-Faça um pedido quando forem ao santuario dos Torii
quando estiver subindo a montanha por entre os portais dizem ser o caminho dos deuses?-Mae isso não funciona isso e so crença sei la.
-Se você tiver fé vai que funciona,se não for por você pede por mim ,pra sua mãe conhecer o BTS e o Exo e se casar com o Suho ou o D.O pode ate ser mesmo o Jimi ou o Kook,ou eles todos -Reviro os olhos
-Tenho que ir!
-Sinto muito por você ter tirado sua carteira e não ter o carro .
-Tudo bem,eu entendo.Obrigado pelos presentes!
-Kaguya minha princesa toma cuidado ta!
-Ok-Digo saindo agasalhada,estava nevando podia sentir o frio no meu pescoço ja que meus cabelos por serem curtos não aqueceria,o metro estava cheio como sempre.As mesmas arvores o mesmo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligada aos 7 fios (Reações)
RomanceSei que parece ser aquelas historias clichês mas o fato.ODEIO CLICHÊ leia pra dps tirar conclusões. (Um fic misturada com reações ) "Pq nas outras vidas de um jeito ou de outro você marcou a vida de cada um dele ,Yuelao o antigo deus lunar "casamen...