06-Anemia

4 1 2
                                    

-Os meninos não são assim,e que é...muita coisa na cabeça deles sabe...ensaio fotografico,shows ,viagens,fã,empresa no pé então eles acabam ficando assim!Mas que você e nova pra isso,você é!

-Mas acho que...realmente eles...não gostaram de mim!Acho que por que sou uma garota!

-*Você tem o dom de dar duplo sentido as coisas ne !*-Nanami fala

-Oque ?Por que eles não iam gostar de uma garota ?-Ele diz com um sorriso de brincadeira.

-N-não -Dou um sorriso ao ver

-Sei pelo fato das fãs.-O garçon chega com dois cafés e uma cesta de mini rosquinhas.-Coma por favor-Ele olha no celular.

-A você está aqui,hey,hey Wook my brother-Ouço atras de mim.

-Meninos!-Ouço Wook falar,olho pra tras e é os garotos com aquela moço Iseul

-*Falando neles*

-Omori?-Ouço Minhyuk-Ja conhecia o Wook?

-Não,não so ajudei ela hoje a achar a sala.

-Ainda bem ne ,se não estariamos esperando ela ate agora-Ela diz rindo junto com alguns dos meninos

-*Oque essa garota ta fazendo?*

-Wook queriamos ver se vai poder ir com a gente ,ajudar a escolher as roupas?-Show Nu diz

-Ah e claro que sim.-Ele se levanta eu fico olhando.

-Bom ate mais Wook foi bom te conhecer-Digo.

-Onde pensa que vai?-Wook pergunta.-Vamos com a gente-Vejo algun dos meninos virarem o rosto.

-E melhor não !

-*Oque?Vai sim *-Nanami diz no meu pe do ouvido.

-Se ela não quer ir não podemos obriga-la,tudo bem Omori!

-Omori vamos ,afinal você e a manager-Minhyuk estica a mão para mim pegar na mão dele.Kihyun abaixa a mão dele.

-Oque esta fazendo?Lembre de nossas fãs!

-Eu vou indo atras de vocês -Digo,eles vão andando na frente.

-*Se fosse a Omori não estaria indo attas deles e sim junto com eles*

-E mas a Omori não esta aqui-Digo a Nanami

-*E quem e essa Iseul?*

-Deve ser alguem proxima a eles,eles são bem proximos dela!-Olho pra eles e Iseul diz alguma coisa a Hyungwoon e Kihyun que os dois olham pra mim e começam a rir junto com ela,ela se vira e me da um tchauzinho de leve.

-*Aaah você viu isso?Quem essa coisinha e pra fazer isso!*

-Calma Nanami você nem sabe oque ela disse!

-*Ela disse alguma coisa de você,quer dizer da Omori a tanto faz *

-Calma!-Do nada entramos em uma multidão e eu me perco deles.

-*Aaah ótimo *

-Omori por aqui!-Ouço Iseul e vejo ela abanar as mãos vou andando ate ela ,mas ela não esta mais lá.Procuro por todo lugar,ate receber uma ligação dela me dizendo onde estavam,vou ate onde ela disse mas não estavam,procuro ate os ver sentados em uns banquinhos.Me aproximo e eles estavam com a cara fechada.

-Omori-Wook vem ate mim-Você esta bem ?Aonde estava?

-Desculpe-Digo estava cansada de tanto procurar -Iseul o endereço que me passou estava errado.Disse que estariam na entrada das lojas de roupas!

Ligada aos 7 fios (Reações)Onde histórias criam vida. Descubra agora