Capítulo 03 -Uma estranha/Starship

8 1 11
                                    

Tudo que vejo agora e a escuridão acho que dessa vez morri.

-*Kaguya*-Ouço uma voz la no fundo-*Kaguya acorde.*-Posso sentir um peso na minha cabeça.Abro os olhos e vejo um teto branco uma barulho de algo apitando chega aos meus ouvidos.

-Por que estou no hospital?Que sonho estranho!

-E eu tambem queria que tivesse sido um sonho!-A mesma moça estava la.

-Você!Quem e você?Por que estou em um hospital?

-Aaah eu explico depois ,mas primeiro vamos...-Ela tenta fazer algo que não da muito certo .

-Aaaah sua alma e forte. Se os meus superiores descobrirem-Algo toca e ela tira do seu Kimono um celular-Aah descobriram e agora que eu sou expulsa do cargo-Fico olhando pra ela.-Não fique parada me olhando faça algo.

-Mas eu nem sei aonde estou,eu não sei oque esta acontecendo.

-Serio isso?Você não entendeu quando eu te disse la no santuario que você iria morrer.

-Era você?

-O coelhinho da páscoa que não era.

-Rude você né!Eu tinha certeza que você havia falado outra coisa.

-Não ,eu disse que você iria morrer.

-Tenho certeza que era outra coisa!

-Tipo oque ?

-Não sei eu não prestei atenção,fiquei assustada quando te vi ,achava que era um velho tarado.

-Oque?Como pode falar isso de uma divindade como eu ?Ora sua...-A porta se abre e um medico com um senhor entra

-Você acordou!-O medico fala.

-Minha filha-O homem diz vindo na minha direção e me abraçando,eu realmente estou perdida.-Graças a Kami você acordou.-Fico olhando pra ele.

-Te conheço?-Vejo ele ficar branco na minha frente,olho pra quela moça que se diz ser uma divindade que esta com os olhos arregalados.

-Ora minha princesa não brinque com isso!

-Senhor me...desculpe mas  eu não te conheço ,deve ter me confundido com alguém.-O senhor cai duro pra trás

-Minha filha perdeu a memoria.-Ele esta com lagrimas nos olhos

-Eu não perdi não moço ,eu tenho certeza que não sou a pessoa que esta procurando.Pergunte a essa moça-Aponto pra divindade e ela faz gestos com a mão .

-Minha filha não tem nada lá.

-Tem sim.

-Qual e o seu nome?-O medico pergunta

-Kaguya,Ikisaki Kaguya

-Meu amor de onde você tirou isso?-O senhor pergunta -Seu nome e Omori Kaguya.

-Oque? Obvio que não!Ja sei oque aconteceu...

-*Que tal se olhar no espelho antes de falar alguma outra coisa*-A divindade diz,me levanto da maca  e vou ate o espelho.

-AAAAAAAAAAAAAAAH-Dou um grito alto-C-como assim ??Essa não sou eu,oque aconteceu?Oque ta acontecendo?

-Senhorita Omori fique calma .

-Como posso ficar calma essa nao sou eu!Oque ?-Olho denovo no espelho-Meus olhos esses são meus olhos!

-Oque ?Oque aconteceu com os olhos e verdes da minha filha?-O senhor pergunta,o medico se aproxima.

Ligada aos 7 fios (Reações)Onde histórias criam vida. Descubra agora