Sou ana paker, me mudei para a casa do meu pai hoje, amanhã já começo na nova escola, vou tentar começar a minha vida do zero, agora não sei se vou conseguir pois minha mãe faleceu na semana passada, motivo? Batida de carro. Eu estava com ela mais não aconteceu nada comigo, mais com ela... Ela morreu de traumatismo crâniano, foi estranho porque do nada o carro derrapou, depois desse dia não passou um momento em que eu não sentisse medo!
Meu pai não fica em casa, quando eu acordo ele ja saiu pro trabalho e ele chega na hora que eu to indo dormir, então eu fico como sempre o dia inteiro em casa sozinha, pelomenos hoje ele ta de folga mais ele me deixou um pouco sozinha arrumando meu quarto mais mesmo assim ele não deixava de ir lá de 5 em 5 minutos.
- Já arrumou o quarto? - disse ele abrindo a porta do quarto e notando somente a cabeça pra dentro.
- To quase acabando. - disse forçando um sorriso para que ele não perceba a escuridão e tristeza dentro de mim!
Mesmo assim ele percebeu, entra no meu quarto e senta na cama comigo, olha nos meus olhos e pergunta:
- Você está bem?
- Sim! - tento engolir o choro, mais meus olhos se enche de lagrima eu não consigo segurar e desmorono botando tudo o que segurei por uma semana pra fora.
Ele me abraça super forte, eu deito a minha cabeça em seu ombro e também o aperto com toda a minha força me sentindo super bem!
- Não quero dormir no meu quarto hoje, posso dormir contigo? - digo secando o meu rosto com o casaco.
- Só hoje em. - disse rindo esperando que eu também ria, então eu forcei um para não deixá-lo sem graça.
Me senti a noite toda protegida sem medo de nada nem de ninguem...
Acordei com a espectativa de recomeçar e tentar ser feliz, é mais facil falar do que fazer, estou indo pra escola com o meu carro mesmo.
Na aula de quimica o professor me coloca do lado de um garto, ele era branco com os cabelos negros e lisos e tinha os olhos cor de mel, ele tenta puxar assunto comigo mais eu nem dou muta bola pra ele.
- oi! Qual o seu nome?
- affs.
- nãi vai me responder?
- meu nome é ana, só não me enche o saco ta?!
passamos o resto da aula sem falar mais nada, na hora do lanche fico sem lugar pra sentar e aquele garoto me chama pra sentar com ele.
-Ana! Vem, senta aqui.- disse todo sorridente
Enquanto eu vou, ele fala no ouvido das duas pessoas que esta com ele , chegando lá as perguntas começam.
- Ana né? - eu balanço a cabeça afirmando. - então... De onde você veio? - perguntou o garoto que estava do lado dele esperando respostas.
Fiquei assustada com a pergunta sem nem ter intimidade.
- Ah desculpa Ana, na aula de Quimica você me falou seu nome maus não deixou eu falar o meu, e te chamo pra lanchar com duas pessoas que você tambêm não conhece... - ele rí.- meu nome é Marcelo e esses são os meus amigos Scot e Sophia.
- prazer!! - timida
- então, vai me responder ou não vai? - disse Scot impaciente.
- descupa, eu vim de Paris na frança.
- nossa! Sério? Eu sempre quis ir pra la. - agitada! - gistei de você, quer ser minha amiga?
- claro, nunca nego uma amizade!
- Ana, o que te fez vir para o Brasil? - veio Scot com mais curiosidades.
Eu abaixo a cabeça de lebrar da minha mãe, entristeço is olhos , tento me reanimar, mas não consigo me controlar e sem querer deixo uma lagrima rolar, rapidamente limpo o rosto com o casaco que era tão grande que cobria a metade da minha mão, e forço um sorriso pra eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Lobisomem!
ParanormalAna! Uma jovem que quando pequena presenciou a separação de seus pais, ficou morando com sua mãe mas munca tinha a presença dela. Seu pai? Depois da separação só o viu suas vezes pois ele se mudou do país, agora sua mãe morreu! ela passa a morar co...