capítulo 10

10 1 0
                                    

- Tá bom vou te contar não precisa partir para agressão. - rimos.

- então conta estou curiosa!

- jura que não conta pra ninguém?

- cara olha pra quem você tá perguntando isso! Claro que não né querida!

- tabom, o Marcelo entendeu que que eu sou uma lobsomem, sabe por quê?

- porque?

- ele é um Vampiro!

- O QUÊ? NÃO CREIO! A GENTE É AMIGO A ANOS E NUNCA PERCEBI ISSO! GENTE FIQUEI AGORA DE QUEIXO CAÍDO.

- ele me ama, e entende o por que quis me separar dele é não vê o motivo de ficarmos separados se ele tem força o suficiente de se proteger!

- mas você comentou de como ele te tratou?

- sim! E ele pediu desculpas, eu o amo muito para não desculpa-lo.

- te entendo amiga

- eu sei, você sempre me entende amiga!

Dessa vez fui pra casa dela dormir lá, no sábado de manhã ela me acordou na cosquinha.

- para não gosto de cocegas!

- para de graça sempre é bom uma cosquinha!

- mas eu nunca Acho bom.

- em fim, o que nós vamos fazer hoje?

- não sei, você não disse que a gente ia no shopping?

- mas a gente vai de noite, e o que a gente aprende dia?

- Ah vamos fazer um Cine Pipoca!

- pode ser, mas de dia?

- Sin Cara! Fecha as cortinas para deixar a sala escurinha, faz uma pipoca e coloca uns filmes na Netflix!

- boa ideia!

- eu sei que é boa, foi eu que tive a ideia.

- ah convencida!

- tabom vai fazer a pipoca que eu vou arrumar a sala pra gente!

- beleza.

Enquanto ela foi pra cozinha eu fui fechando as cortinas, ligando a tv, e varrendo a sala para forrar um pano no chão, jogando todos os travesseiros da casa no chão, e pegando uns cobertores pra gente se cobrir.

Quando ela acabou com a pipoca já estava tudo pronto e eu já tinha escolhido os filmes, então ela disse:

- a pipoca tá pronta, fiz doce e salgada porquê eu gosto das duas.

- eu escolhi os três melhores filmes do mundo que eu já vi e quero que você veja.

- qual o nome?

- João e Maria caçadores de bruxas, o último caçador de bruxas e caça às bruxas!

- nossa você gosta de bruxas em.

- sim! - rimos. - sempre gostei muito de filmes de Bruxa!

Filmes e fomos ver os filmes, o primeiro filme que assistimos foi João e Maria Caçadores de Bruxas, quando acabou ela disse:

- nossa que filme interessante, ele assusta mas ao mesmo tempo dá medo e ao mesmo tempo é engraçado, hahaha que confuso!

- kkkk sim, mas é muito bom né?

- sim! Vou fazer mais pipoca pro próximo filme tabom?

- tabom, vou selecionar o próximo filme que vai ser caça às bruxas tabom?

- tá!

Quando ela chegou com a pipoca pronta eu já estava pronta com o filme é quando o filme acabou ela disse:

- nossa esse filme sim me deu muito medo, fiquei assustada, o que todo mundo pensou daquela menina não era nada disso, quê sislnistro!

- é mesmo.

- vai comer mais pipoca?

- ah não quero mais n, faz um brigadeiro!

- boa ideia, vou fazer e já volto.

Ela voltou com o brigadeiro e vimos o último caçador de bruxas, todo tempo ela sentiu medo e eu ri da cara dela, quando acabou ela disse:

- nunca mais quero ver um filme que você me indicou, nunca mais em. Me lembra porque eu esqueço em..

- hahaha tabom, mais eu tenho uma dúvida.

- qual?

- eu sou uma lobisomem, então existem lobisomens, o Marcelo é um Vampiro então existem vampiros, e bruxas? Será que existem bruxas?

Autora:

Olá pessoal, voltou às aulas e estou  com pouco tempo para escrever por isso não vou poder postar todos os dias os capítulos, mais vou fazer de tudo para não demorar a postar prometo ... Espero que estejam gostando da história 😘 😘

A Pequena Lobisomem!Onde histórias criam vida. Descubra agora