Capítulo 5

18 2 5
                                    

chegando em casa ligo para o meu pai, ele atendeu e disse:

- Oi filha, tá tudo bem?

- Oi pai, tá tudo bem sim! É que eu gostaria de saber se uma amiga minha pode dormir aqui em casa hoje!

- Pode sim filha você sabe que eu deixo.

- Mas eu precisava confirmar para antes falar para ela né!?

- Então tá bom filha!

depois de desligar eu mandei mensagem para ela dizendo '' oie meu pai deixou você dormir aqui, traga cobertor e travesseiro, e traga um travesseiro Extra Por que vai rolar guerra de travesseiro, beijos 😘😘 ''

Quando foi umas 18 00 hrs a campainha tocou em casa, quando abri era ela toda sorridente,  e disse:

- oiê, cheguei! Tudo bom?

- tudo sim, que bom que você está aqui! É bom que você vê o que está acontecendo comigo enquanto eu durmo, porque a noite passada foi muito estranha, que bom que eu tenho uma compania.

- então que bom que eu vou ser útil!

Demos risadas!

- entra amiga, ou você quer dormir aí fora?

- claro que não né!

Demos mais risada e ela entrou, fomos pro meu quarto e conversamos mais.

- amiga eu sempre falo muito de mim e você ainda não me falou nada de você, fala comigo de você!

- ah mais eu não tenho muito o quê falar de mim!

- mas você sabe da minha vida inteira, eu quero saber da sua, me conta ae cada por favor!

- tabom então.  Eu moro com meu país adotivos, não conheço meus pais e...

- espera! Você é adotada?

- eu sou sim! Morei no orfanato até os meus 5 anos de idade!

- nossa eu não sabia disso não!

- quase ninguém sabe dessa parte da minha vida, não gosto de comentar sobre isso.

- que bom que você se abriu comigo amiga, as vezes é bom conversar com alguém.

- verdade!

Dormi mas tive o mesmo sonho é acorde no mesmo lugar, quando chego em casa, abrindo a porta meu pai saí de casa  e pergunta:

- filha onde que você tava? Te procurei pra te avisar que estava saindo pro serviço e não te achei! O que aconteceu?

- pai eu não sei o que tá acontecendo comigo, é a segunda vez  que isso aconteceu, e eu não sei porque, preciso da sua ajuda!

Ele entrou em casa de novo, sentou na mesa e disse:

- pode falar, estou aqui para te escutar!

- mas pai, o senhor não tem que trabalhar?

- não vou mais, você precisa de mim e hoje vou ficar com você!

- sério pai?

- sim filha, hoje eu vou ficar com você!

- então , o senhor jura que vai me  intender?

- juro!

- há dois dias uma menina tentou arrumar uma confusão comigo e partiu pra cima de mim, só que quando ela veio me bater eu dei uma banda nela e ela caiu no chão, e quando ela caiu no chão bateu a cabeça no meiofio morreu! - começo a chorar - eu juro que não foi por querer pai!

- a menina morreu?

- sim pai! Morreu.

- filha e de lá pra cá você tem se sentido diferente?

- eu durmo e Tenho o mesmo sonho estranho, como seu eu fosse um cachorro, e acordo no meio  da floresta! Por isso que eu não estava na cama!

Ele sussurra e eu não consigo ouvir

- pai não escutei o que o senhor falou.

- a maldição foi ativada!

- que maldição pai?

- vou te explicar filha, a nossa família tem a descendência de lobisomens, mais a pessoa nasce como humano, e a maldição da família de lobisomem só é ativada quando a pessoa mata alguém! Por mais sem que sem querer que seja você matou uma pessoa e agora você é uma lobsomem!

A Pequena Lobisomem!Onde histórias criam vida. Descubra agora