- Desculpa eu não sabia que era por um motivo triste. - disse Scot olhando em meus olhos preocupada mente.
Olhei seus olhos castanhos escuro e disse:
- está tudo bem! O motivo de ouvir pelo Brasil é a morte da minha mãe eu tive que vir morar com meu pai.
Nossa eu sinto muito disse Sofia me olhando com olhar de pena.
Então na hora eu forcei um sorriso maia alegre que eu tinha feito em uma semana
- não sinta estou bem.
No final da aula estava indo em direção para o meu carro e vejo Marcelo encostado meu carro e Digo:
- posso ajudar? - logo depois percebi que foi a coisa mais idiota do mundo para falar.
- só bim para dizer que adorei te conhecer! - diz ele com seus olhos castanho claro nos meus enquanto Me dá uma rosa azul!
Fico sem graça e digo:
- obrigado! Amo flores!
eu rí enquanto ele me dar tantas flores que dá para formar um buquê fico super sem graça eu dou um beijo em seu rosto e entro no meu carro para ir para casa.
cheguei em casa coloquei as flores um jarro arrumei a casa terminei de arrumar meu quarto, fiz meu dever de casa e fiquei esperando próximo dia chegar pensando em como eu fiz uma amizade tão legal com a Sophia, também o Scot e o Marcelo, fiquei pensando nas rosas que i Marcelo me deu mas mesmo assim não quero namorar agora porque minha mãe acabou de falecer eu já estar comemorando com o namoro? é feio!
me preparando para deitar para dormir, meu pai chega quase morto de cansaço mas mesmo assim ele passa no meu quarto para ver se estou bem!
- Ana? diz ele com seus olhos Miúdos de sono.
- estou aqui! estou tomando banho.
- vi que arrumou seu quarto!- diz esperando a resposta se eu ia dormir com ele de novo ou não.
- Sim, nem preciso mais dormir no seu quarto.
- Pois é vou me deitar tá? tô muito cansado dorme com Deus te amo!
- você também!
No dia seguinte acordei me arrumei e fui para a escola normalmente, chagando lá fui procurar os meus novos amigos a Sopia, o Scot e o Marcelo!
Não encontrando fui para a sala, chegando lá estavam os três sentado me esperando e o Marcelo estava guardando o meu lugar do lado dele, sentei no meu lugar e disse:
- Bom dia!
- Ana você ainda não me passou o seu número! mais tarde vou te mandar uma mensagem para te convidar porque a gente vamos fazer um Cine Pipoca na minha casa. - Jesus Sofia me puxando para mim olhar para ela.
- Tá bom, então vou te responder só na mensagem!
- Beleza então!
Acabando a aula fui para o meu carro e novamente o Marcelo estava lá com mais flores, fiquei sem graça e disse:
- Marcelo Você é um fofo e eu amo flores Mas eu não quero um relacionamento agora!
- mas eu pensei que você estava gostando de mim!
- eu gosto de você mas, como amigo! agora eu não quero me relacionar com ninguém! Acabei de perder minha mãe, preciso de um tempo, talvez outro dia a gente namore!
- tabom então! Eu te espero!
dei uma risada e um beijo no seu rosto.
- tchau. - disse entrando no carro.
- tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Lobisomem!
ParanormalAna! Uma jovem que quando pequena presenciou a separação de seus pais, ficou morando com sua mãe mas munca tinha a presença dela. Seu pai? Depois da separação só o viu suas vezes pois ele se mudou do país, agora sua mãe morreu! ela passa a morar co...