- mais pai eu não quero ser um monstro! - começo a chorar.
- filha isso é um dom, mas um dom que precisa ser moldado, eu te ajudo, já passei por isso com o meu pai também!
- o que acontece se eu não consegui moldar esse dom?
- filha não vamos pensar nisso, vamos simplesmente tentar te acostumar com isso, vou te explicar como funciona! Na sua primeira lua cheia você não se transforma, você só transforma seu rosto e corre como um lobisomem, mas no mês que vem você vai se transformar e para você se transformar vai quebrar todos os seu ossos do corpo para ficar igual a um lobisomem!
- pai! Todos os ossos do corpo? Isso vai doer muito! Não quero me transformar!
- filha você só sente dor no começo mas depois você não sente mais dor!
Choramos junto e depois ele disse:
- você vai ter também alguns benefícios.
- quais por que até agora eu não vi nenhum!
- a sua audição vai estar mais forte, seu oufato também vais estar mais forte que o normal, você vai estar mais rápida. Mais isso tudo vai acontecendo com o tempo até a semana que vem você vai estar mudada, você vai ver, é muito legal!
- pai eu sou um monstro, como isso pode ser legal?
- você vai ver!
Quando a Sophia acordou estávamos conversando, e meu pai disse:
- bom dia, Sophia né?
- bom dia senhor Paker, muito prazer!
- o prazer é todo meu, menina!
- bom dia pra você também Sophia! - disse seriamente.
- Oi amiga, tudo bom? Acordei e você não estava no quarto e fiquei preocupada!
- desculpa tive alguns problemas!
-tudo bem.
Meu pai saiu dize dizendo que tinha que ir para o trabalho que mesmo atrasado tinha como ele chegar no serviço, e assim eu fico sozinha com a Sophia em casa e conto tudo que tinha acontecido para ela pois eu não consigo mais esconder mais nada dela.
- amiga fica calma que eu vou te ajudar!
- eu sei que tenho você pra me ajudar amiga, mas é quando eu me transformar? E se eu te machucar? Você é a minha melhor amiga! Não quero que nada de mal te aconteça!
- nada de mal vai me acontecer! É na lua cheia a gente pode te amarrar pra não machucar ninguém!
- me amarrar com corda? Pelo amor de Deus né, isso não vai me segurar eu tô muito mais forte tô muito mais ágil, isso não vai me segurar!
- E se a gente comprar corrente? isso sim pode te segurar, eu posso comprar? o que você acha?
-Que bom que você tá do meu lado pode comprar sim, vou me acorrentar na lua cheia, mais compre da mais grossa que tiver Porque qualquer uma não vai me segurar!
Depois da nossa conversa começamos a arrumar a casa, fizemos brincadeira, bolo, fizemos guerra de farinha pulando em cima da cama, foi muito divertido, mas no dia seguinte tive que enfrentar a escola! Dizer para o Marcelo que não podemos mais namorar, tenho medo de machucá-lo, não quero que nada de mal aconteça com ele então prefiro me afastar. Tenho medo do que sou!
Chegando na escola a primeira pessoa que eu encontro é o Marcelo:
- Oi, bom dia! - ele me dá um selinho na boca.
- Oi, a gente precisa conversar!
- pode falar, pra você eu dou toda atenção do mundo! - ele ri.
- Marcelo é sério! - deixo uma lágrima rolará pelo meu rosto.
- o que houve amor?
- a gente não pode mais ficar junto.
Ele arregala os olhos e diz:
- porque amor? Eu fiz alguma coisa? - ele deixa lágrimas rolar pelo seu rosto.
- não, claro que não, você não fez nada amor! - também choro.
- então porque você quer me deixar? Tem outro garoto?
- claro que não, você sabe que eu te amo!
- se você me ama porque você quer me deixar cara?
- não posso te contar!
- ah claro! Sabe porque eu me apaixonei por você?
Choro mais ainda.
- porquê?
- por que eu achei você diferente, me interessei porque você é fechada e tem que ser descoberta aos poucos, EU ACHEI NÉ, porque você não é diferente dessas meninas da escola, você é igualzinha a elas! Me enganei com você, só espero que você nunca mais olhe para mim, NUNCA MAIS! não quero te olhar mais !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pequena Lobisomem!
ParanormalAna! Uma jovem que quando pequena presenciou a separação de seus pais, ficou morando com sua mãe mas munca tinha a presença dela. Seu pai? Depois da separação só o viu suas vezes pois ele se mudou do país, agora sua mãe morreu! ela passa a morar co...