capítulo 11

15 2 0
                                    

- ah  a minha vó diz que a nossa família é de Bruxas mais não acredito muito nela.

- ah bruxinha, hahaha.

- affs

- Ah para de graça só tô zuando com a sua cara um pouquinho!

- mas eu não gosto quando as pessoas me zoam nesse assunto.

- tá bom foi mal sua chata.

- vamos nos arrumar pro shopping doida.

- tá.

Nós arrumamos e ela fez questão de me maquiar e fomos para o shopping, quando chegamos lá ela disse:

- olha, vou comprar um salto pra mim e um pra você, vem cá.

- tabom.

Derrepente eu comecei a me sentir mau, eu respirava e olhei para trás e quando vi o espelho ele refletia a lua cheia, derrepente perdi a força e caí no chão e comecei a chamar a Sophia ela vem correndo e me leva para o banheiro e fala pra mim:

- amiga hoje é lua cheia eu esqueci!

- eu também cara eu preciso ir pra casa e me acorrentar!

- temos que ligar pro Marcelo.

- ah que vergonha cara.

- miga nessas horas não se existe vergonha!

Enquanto ela pedia ajuda para o Marcelo ele já chegava no shopping, ela desligou o telefone e ele chegou.

- Nossa mas que rapidez, isso é o amor! - disse a Sophia abusadamente.

- para de graça Sophia! - eu disse com olhar de repreensão.

- vamos logo porque eu não posso ficar aqui porque um banheiro feminino!

Rimos e saímos, Ele me coloco em sua nas suas costas e me levou com sua velocidade para minha casa.

Quando chegamos ele me levou para o meu porão e me acorrentou, no mesmo instante eu me transformei, ele saiu correndo e eu fiquei alí tentando me soltar.

No dia seguinte ele me acordou tirando as correntes de mim e disse:

- tá melhor?

- tirando a dor no corpo inteiro eu tô bem!

Ficamos em silêncio por alguns instantes, fiquei pensativa e disse:

- Marcelo, porque quando fui chegar mais perto de você, você saiu correndo? você sentiu medo de mim?

- não vou mentir para você, por alguns instantes eu senti medo por que  a mordida ou um arranhão d um ou uma lobisomem é fatal para um Vampiro, ele dura no máximo uma semana!

- sério? Porquê você não me disse isso antes?

- sei lá cara, eu pensei que você sabia.

- não, eu não sabia, e como vamos ficar juntos se eu posso te matar a qualquer momento? Tá difícil, eu não sei o que fazer, acho melhor a gente dar um tempo!

- o quê? Como assim cara? Você quer se afastar de mim só porque uma vez no mês  você pode me matar sendo que eu posso te acorrentar e impedir que isso aconteça?

- não sei, tô confusa, não sei se vai ser bom  isso.

- vamos pelo menos tentar, se não der certo eu juro que te deixo em paz pelo resto da vida!

Olhei para baixo, olhei para os lados, olhei para ele e disse:

- te amo muito, não sei se vou conseguir ficar longe de você!

- então não fica, não fica longe de mim, por favor. 😢

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Pequena Lobisomem!Onde histórias criam vida. Descubra agora