*Trilha de Caroline*
O dia parecia normal para Caroline, muitas sessões de fotos agendadas, entrevistas, tinha que volta na empresa pra assinar alguns papéis. Isso é algo que muita gente que a vê nas revistas e sentem inveja dela não sabem como ela tem o tempo corrido.
Ao chega na empresa, ela cumprimenta os empregados. Todos eles a cumprimenta com sorriso no rosto, por mais duro que chega ser o trabalho, Caroline tem o prazer de fiscalizar de perto todos os cuidados com seus funcionários.
Indo direto ao elevador, seus assistentes fazem questão de lembrar da sessão de foto no escritório marcada para aquela tarde.
Quando estavam chegando perto da porta, a secretaria avisa que alguém já a espera no escritório, Caroline já sentia o perfume ali no hall, a secretaria olhou para os assistentes dando sinal que a pessoa só queria Caroline no escritório. Ela já sabia muito bem de quem se tratava, respirou fundo e foi, sabia que aquele perfume a perturbava, afinal dois anos seguidos que sentia essa fragrância invadir seu escritório.
Quando abriu a porta do escritório, olhou e não viu nada, mas aquele perfume estava forte ali. Quando ela se virou para fechar a porta e colocar o casaco no cabideiro no seu lado direito, foi surpreendida com um beijo no pescoço, ela tomou um susto que empurrou o rapaz.
Ela olhou sério pra ele, e ele ria. Caroline realmente se assustou com o beijo apesar de saber de quem era aquele perfume único. Quando olhou para o rapaz novamente gostava sempre do que via, um cara alto, com seus 1,84 de altura, cabelo castanho bem alinhado, barba rala, um sorriso encantador principalmente quando brincava com ela. Seus braços largos ficavam visíveis em sua roupa social, seu terno se encontrava na cadeira, junto da gravata, a camisa branca estava aberta no formato de V, mostrava bem o pingente de rubi em formato de bala 14 mm com um escorpião de ouro abraçando-a, as mangas da camisa estava com o botão aberto, ele estava bem à vontade, ele ficou rindo até que percebeu que Caroline realmente estava séria.
— Desculpa, acho que eu realmente te assustei — disse ele chegando mais perto e acariciando o rosto de Caroline, ela olhou para ele e sorriu.
— Sim, afinal não tinha te visto você e nem sua roupa na cadeira, onde você estava se escondendo, Emílio? —disse ela dando um beijo nele e indo direto pra cadeira presidencial.
— Estava no banheiro quando escutei a porta abrir, quando sai você estava com pensamento longe colocando um simples casaco no cabideiro — naquele momento Caroline se pegou pensativa, será que demorou tanto assim pensando sobre o perfume de Emílio?
*trilha sonora do Emílio*
— Eu tava pensando onde você estava porque não te vi mesmo — Caroline suspirou, ela realmente estava cansada e ainda era 11 horas e tinha uma sessão de foto com ela no escritório marcada pra às 15 horas, Emílio percebendo foi até ela e começou massagear seus ombros.
— Amor você está muito estressada, você sabe muito bem que podemos relaxar — Caroline sabia muito bem do que Emílio estava se referindo.
— Não podemos agora, temos que almoçar... — ele virou a cadeira dela, e a levantou, indo direto para a porta ele e a trancou. Caroline olhava nos olhos de Emílio, enquanto ela olhava e sentia a mão dele abrindo sua camisa social branca, enquanto começavam a se beijar de forma acalorada. Ela começou tirar a camisa dele também e assim começaram a se pegar mais e mais naquele escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar dos Segredos
RomancePara Caroline. o seu namoro com Emílio estava bom, estavam vivendo momentos felizes, mas ela não imaginava que conhecer alguém naquele momento causaria tanta confusão. Ser pega de surpresa por um cara oferecendo fechar negocio na empresa era maravil...