Leia por favor, isso é muito importante, obg ♥
Pessoas lindas do meu coração. Para quem começou a ler a história faz algum tempo né, vai perceber que eu apaguei os capítulos dos personagens, porque eu estava muito em dúvida entre eles, então apaguei e agoraaa que eu resolvi quem vai ser (principalmente os meninos), vou botar os nomes aqui.
Não vou colocar foto porque vão aparecer durante alguns capítulos, tipo "instagram" dos personagens, como no capítulo anterior (capítulo 8) apareceram fotos das meninas. Então, aquelas são elas mesmo na história, eu estava mais em dúvida entre os meninos e a Savana, porque tinha que achar uma que fosse de acordo com a que eu imaginava e, puf, achei kkk.
Mas, mais uma vez vou repetir, imaginem como quiserem. Não faço histórias para mim e sim pra vocês, então podem imaginar como quiserem ok?Ah e eu tenho outra coisa importante pra falar aqui. Meu celular pifou, daí perdi minha conta antiga, não sabia senha e tinha esquecido meu email (quem esquece o e-mail gente?). Pois é, aí fiz essa conta e to usando o email da minha amiga, bem mais fácil né kk. Maass, to tentando ajeitar meu celular, porque tenho oito histórias na minha conta antiga, pois é, oito histórias. Algumas estão pausadas, acho que umas duas, outras não postava faz tempo então resumindo, eu só estava dando atenção para três histórias minhas . Essa é a minha conta e tals, leiam minhas histórias, please, talvez gostem. EscritoraEmMarte . E quando eu ajeitar meu celular, vou conseguir acessar aquela conta então esta aqui vai ser esquecida e vou transferir essa história (GCBD) pra lá, mas relaxem porque eu aviso ok?
OLHA OS PERSONAGENS TA (sem fotos no momento, só nomes então pesquisem os nomes no instagram, google ou pinterest de vocês, sei lá, que vocês vão ver quem são)
******************************
-Pietra Abreu como Olivia Blanchard.
-Gabrielle Stacenco como Diana Campbell.
-Miçary Ruiz como Lizza Stevens.
-Anne Elise como Jessie Lohan.
-Ana Pit como Savana Arizona (vê no insta, "ana.pit" que vocês acham.
-Gabriela Lisboa como Melissa Albuquerque.
-Ryan Guzman como Nolan Johnson.
-Poul Wesley como Conor Davison.
- Fabrício Linhares como Mike Donavan.
-Wesley Tucker como Bruno Montez.
-Zach Roerig como Jake Cullins
-Zack Efron como Daniel Vasques
- Marina Laswick como Charlotte Danver
Não sei se os meninos estão muito "velhos" para terem quase 18 anos, mas é bem assim mesmo que imagino eles. Então né, beijo de luz e prometo que logo sai capítulo viu? Amo vcs ♥
"Cometa e da a estrelinha, sério, vocês sabem que me ajuda muito né? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls can be difficult
Teen FictionDepois de alguns anos, Olivia decide voltar para Seattle, mas volta misteriosa e, totalmente disposta a esquecer seu passado. Ela tinha problemas com seus pais, cicatrizes de momentos difíceis e que fizeram ela ser o que ela é hoje! Mas com a volta...