Olivia on
Seattle está bem diferente, confesso. Faz muito tempo que vim aqui, está tudo mais bonito e trazendo algumas lembranças.
Só uma pergunta! Se uma pessoa quer esquecer o passado, o que ela faz? Acho que ela procura ficar longe né? Agora, porque diabos eu voltei pra onde tudo aconteceu? Porque sou trouxa, essa é a resposta, não há outra.
O táxi para em frente ao prédio onde vou morar. Minha tia ia comprar uma casa aqui, mas já que sou só eu, insisti pra ser um apartamento mesmo. O apartamento é grande, na verdade, ele tem dois quartos, ambos com camas de casal, dois banheiros, o do meu quarto e um banheiro no corredor, a sala, com um sofá de couro preto bem confortável e com almofadas espalhadas, a TV, a mesinha de vidro no centro, a cozinha, que consiste em um balcão, uma mesa com seis cadeiras, a geladeira, fogão, outra bancada na parede e em cima desta bancada, o armário, e tem uma sacada com vista pra rua. O apartamento todo é em tons de branco e creme (parede), os móveis são preto e branco e no meu quarto tem um tapete grande e fofinho ao lado da cama, de cor creme.
Lizza e Diana decoraram o ap com algumas coisas que elas sabem que são a minha cara. Tipo posteres de super heróis, quadros de séries e alguns quadros da mãe da Diana que elá pintou pra mim. Elas fizeram as compras e está tudo bem abastecido, armário, geladeira e tudo mais. Mandei o dinheiro pra elas comprarem tudo, não ia deixar que pagassem né.
Entro no apartamento e coloco minhas malas no meu quarto, pego uma delas e coloco em cima da cama pra procurar um pijama. Pego uma lingerie preta e um pijama da mulher maravilha, que consiste a uma blusa cinza com o brasão da mulher maravilha na frente e o shortinho curto com vários desenhos iguais o da blusa.
Tomo meu banho é visto meu pijama, vou até a cozinha e faço macarrão ao molho branco, pego uma latinha de guaraná na geladeira e sento no sofá pra comer e já coloco meu email na netflix pra assistir minhas séries.
Mando mensagem pra Savana e pro Jake e fico conversando com os dois até tarde. Acabo pegando no sono no sofá mesmo.
(...)
Acordo com o interfone tocando, vou até lá e atendo.
- Oi - falo com voz de sono.
- Senhorita Blanchard, tem duas meninas aqui, Lizza e Diana, elas disseram que são suas amigas - o porteiro fala .
- Ah sim, pode mandar subir, obrigada George.
- De nada senhorita
Desligo e limpo a sala enquanto as meninas sobem. Vou até meu quarto e escovo os dentes, moro no setimo andar, entao talvez demore um pouquinho mais pra elas chegarem até aqui.
Vou até a geladeira e pego suco de caixa, leite, cereal, algumas frutas, pão e nuttela, coloco tudo na mesa. A campainha toca e eu vou abrir, as meninas logo pulam em mim e abraço as mesmas.
- Estava com saudadeee - Diana saltita
- Também estava - digo rindo
- Todas estávamos, é muito bom que esteja aqui de novooo - Lizza fala animada e eu digo para entrarem.
- Querem tomar café comigo? - pergunto e elas aceitam.
- Somos tops e arrasamos nas compras de comida pro seu ap - Diana diz e eu concordo sorrindo
Comemos e conversamos bastante, elas disseram que não vieram ontem porque estavam estudando para um trabalho na escola.
- Relaxa, eu passei a noite vendo série - digo comendo cereal .
- Quando vai na escola pra resolver a papelada com o diretor? -Lizza pergunta mordendo uma maçã.
- Amanhã de manhã, a aula ainda começa as 7:00? - respondo/pergunto e elas assentem.
Passamos o dia conversando, como é domingo, elas não tinham aula. Comemos bastante besteira e botamos o papo em dia, falamos da escola, dos crushs delas e das festas.
Quando já era umas nova horas elas foram pra casa. Tomei um banho e fui pro quarto, peguei meus fones e meu notebook e liguei por chamada de vídeo pro Jake, que depois do quarto toque, atende.
- Oi Liv, como vai aí? -pergunta sorrindo.
- Muito bom ate agora - digo e ele sorri e apoia o queixo na mão aberta.
- Já conheceu alguém? - pergunta e eu nego - quando vai na escola resolver as coisas pra poder começar a estudar de novo?
- Amanhã - digo e ele assente - E a Eva? Como vai o namoro de vocês? - pergunto sorrindo abertamente e ele fica estranho
- Bom...estamos indo - diz e arqueio a sobrancelha.
- O que houve? - pergunto e ele suspira.
- Ela está estranha, não sai do celular, quando chego perto ela foge, não sei o que eu fiz, mas nosso relacionamento não está como antes - desabafa e eu suspiro.
- Você não fez nada Jake, você nunca faz nada que machuque ninguém, então acho que a clupa não é sua.
- Mas então qual é o problema?
- Não sei, mas precisa falar com ela - digo, ele assente e olha o celular, dando um sorrisinho de lado.
- Liv, a Savana ta ligando, depois falo com você ta? Beijo.
- Hmmm, ta certo, to indo dormir, beijo - digo e desligo.
Guardo o notebook e desligo a luz, deixo o ar-condicionado no 17 e me enrolo nos edredons, viro pro lado e fico encarando a noite do lado de fora da janela grande de vidro no meu quarto.
...
******************************
Hello Girls, me desculpem o capítulo chato, mas foi só pra mostrar o dia da Olivia mesmo, ela revendo as amigas e tudo mais. Votem, comentem o que acharam e um beijo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls can be difficult
Fiksi RemajaDepois de alguns anos, Olivia decide voltar para Seattle, mas volta misteriosa e, totalmente disposta a esquecer seu passado. Ela tinha problemas com seus pais, cicatrizes de momentos difíceis e que fizeram ela ser o que ela é hoje! Mas com a volta...