Capítulo 4

57 7 0
                                    

Olivia on

Acordei e tomei um banho demorado, sai e vesti uma calça escura e cintura alta apertada, uma blusa verde de alças grossas e um pouco solta do corpo, amarro na cintura e pego minha mochila, coloco meu material e um short de malha preto, um pouco curto e uma blusa igual a que estou usando, só que branca e coloco na bolsa, pra aula de educação física.

Vou para a cozinha e pego um pacotinho com mini pães de queijo, coloco meu celular no bolso da frente da bolsa e pego dinheiro e boto no bolso.

Fecho o apartamento e saio do prédio, compro um café na frente do prédio e peguei um taxi até a escola.

Previso pegar minha moto urgente, já comprei, só falta ir buscar, acho que vou hoje.

Chego na escola e mais uma vez, pessoas me olham. Desta vez os meninos do time de futebol e os de futebol americano estavam juntos, cochichando e me olhando com sorrisinhos no rosto. Reviro os olhos por isso e vou até meu armário, abro e coloco minha mochila dentro, tiro só o livro de biologia e meu celular, um marcador e vou andando até a sala.

Vejo as meninas sentadas nas mesas enquanto conversam e vou até lá.

- Opa queridas - digo e elas sorriem.

- Que sexy essa tua blusinha Olivia - Escuto alguém falar bem atrás de mim e reviro os olhos.

- Não olha muito Nolan, a Charlotte pode ficar com ciúme - digo de uma maneira debochada e ele sorri de lado.

- Não tenho nada com a Charlotte - diz e me olha de cima a baixo com um sorriso malicioso.

- Não te perguntei se tinha ou não - digo grossa e ele sorri.

- Meus pensamentos pervertidos estão começando a te envolver neles sabia? - diz chegando perto e eu me afasto

- Que tal guarda-los pra você?

Ele sai sorrindo e vai até seus amigos que olhavam tudo de longe e quando viro para as meninas elas estão com a boca em forma de "O".

- Que que foi isso? - Diana pergunta sorrindo malicioso e eu reviro os olhos

- Ele não mudou muito,continua o mesmo idiota. - digo dando de ombros.

- Um idiota que ta te olhando feito um pedaço de carne - Jessie diz e ri.

- Ele tem várias a disposição dele, mas não vai me ter - Digo sentado na cadeira.

- Isso vai dar namoro ainda - Lizza diz e eu faço cara de nojo.

- Estamos falando de mim e do Nolan, eu só tenho vontade de matar aquele garoto - digo exasperada e elas riem.

- Ele te irrita, mas quer te pegar - Jessie diz.

- Uui, ele quer te pegar amigaa - Diana diz baixo só para nós ouvirmos e eu reviro os olhos enquanto as outras riem.

O professor entra na sala e inicia sua aula.

(...)

Aula de educação física, adoro. Só pelo fato de poder tacar uma bola na cara das patricinhas líderes de torcida que se acham as poderosas.

- Charlotte e Olivia, tirem os times - a professora diz alto.

Essa vai ser boa, Charlotte? Jura?

- Clara - Charlotte diz e a menina vem até ela.

- Diana - digo e Diana se posiciona do meu lado.

- Valéria e Cris- Charlotte chama

- Lizza e Jessie - digo e elas vem.

Continuamos chamando as meninas até cada time ter 10 meninas.

Girls can be difficultOnde histórias criam vida. Descubra agora