Nolan on
Acho que eu enlouqueci...definitivamente. Ou ela que estava emotiva demais e me deixou dormir com ela? Não faço ideia, mas ela deixou. E mesmo eu sabendo que ela não dormiu direito, fiz cafuné nela enquanto estava acordado para que ela se sentisse melhor ou pelo menos dormisse três horas.
Acordei as 11:45, quase meio dia. Loguei pro diretor e avisei que eu e a Olivia não iríamos a escola hoje, ele disse que já imaginava qual era o motivo e que eu cuidasse dela.
Fui tomar banho, só que não no quarto dela e sim no do lado. Passei no meu apartamento rapidinho e coloquei uma bermuda jeans branca. Escrevi um bilhetinho pra Mel, que ainda estava dormindo e disse que podia comer o que quisesse, e que eu estava com a Oli.
Voltei pro seu apartamento e vi os armários e geladeira, pegando tudo o que precisava para fazer o almoço.
Não vou preparar café da manhã, sendo que já é meio dia, hora de almoço né.
Faço macarrão com queijo, não é querendo me gabar, mas eu cozinho muito bem viu. Frito dois bifes e faço suco com algumas goiabas que tinha na geladeira.
Ponho a mesa e vejo a hora.
13:00 em ponto
Vou até o quarto da Olivia e ela estava dormindo delicadamente. Nem parece a menina durona e irritante de sempre.
Coloco alguns fios que caiam em seu rosto, para trás da orelha e sussurro seu nome para ver se ela ao menos se mexe.
Balanço ela um pouco e ela se revira na cama mas logo abre os olhos devagar. Ela me olha e arqueia a sobrancelha.
- O que ainda faz no meu apartamento? - pergunta e eu sorrio por seu mal humor de manhã.
- Bom dia também Olivia - falo saindo do seu lado - o almoço está pronto, to te esperando na mesa, vem logo. Ah e liguei pro diretor e disse que não íamos para a aula hoje.
Saio e a deixo com cara de confusa, mas escuto seu gritinho de frustração e dou uma leve risada.
Ponho minha comida e boto meu suco no copo, logo em seguida me sento em una das cadeira e pego meu celular, vendo algumas redes sociais e aproveito para stalkear* a Olivia no instagram.
Instagram:
@Oli_Blanchard
- O que te machuca hoje te faz mais forte amanhã...
981 curtidas/992 comentários
------------------------------------------------------
@Oli_Blanchard
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls can be difficult
Roman pour AdolescentsDepois de alguns anos, Olivia decide voltar para Seattle, mas volta misteriosa e, totalmente disposta a esquecer seu passado. Ela tinha problemas com seus pais, cicatrizes de momentos difíceis e que fizeram ela ser o que ela é hoje! Mas com a volta...