O casamento.

3K 159 49
                                    

A semana se passara com muita rapidez, o dia do casamento havia chegado, todos estavam eufóricos, mas nenhuma euforia parecia-se tanto com a de Ron, ele não havia dormido e estava nervoso, andava de um lugar para o outro na sala. À tarde os Weasley arrumaram a grande tenda (uma igual a do casamento de Fleur e Bill, porém esta era maior).

– Hermione está demorando mais do que a noiva. – resmungou Harry.

– Eu... Harry eu estou tão nervoso.

– Eu sei que está, mas relaxe, daqui algum tempo passa. Você sabe onde está Hermione?

– Harry, será que a Luna vai demorar muito? – perguntou Ron ansioso.

– Será que da para você me escutar? – Harry já estava impaciente.

– Desculpe. Preciso de uma cerveja amanteigada, não estou conseguindo respirar.

– Certo, mas não fique bebâdo, jajá Luna entra pela tenda o.k.?

– O.k.

Harry foi na cozinha tomar um pouco de água, quando virou-se Hermione estava lá, parada com um vestido tomara-que-caia, de cor rosa bebê, justo no tronco fazendo com que marcasse sua cintura e solto embaixo, seus cabelos estavam extremamente lisos e soltos. Harry quase cuspiu a água.

“Acho que nunca vou cansar de ficar me impressionando cada vez mais com a beleza dela” pensou Harry.

– Hermione Granger, você está maravilhosa.

– Harry Potter, você está um gatão. – brincou Hermione soltando uma gargalhada.

– Acho que está na hora de irmos, venha.

Com poucos minutos Luna entra. Seu vestido era branco e tinha alguns detalhes em cor de azul marinho (o vestido era perfeito), seus cabelos louros enormes estavam caindo como uma cascata de cachos e aquela menina cuja todos achavam estranha estava deslumbrante.

Após a benção dos pais de Ron e do pai de Luna, veio a tradicional dança.

– Vou pegar algo para beber, você quer Harry?

– Ah, não, obrigada Mione.

Hermione saiu dali e Ron chegou.

– Eu estou sonhando? – perguntou Ron.

– Deixe eu ver... hum, acho que sim.

– HARRY! – berrou Ronald.

– Estou brincando.

– Eu sei.

Hermione estava pegando bebida em uma mesa quando alguém fala seu nome.

– Hermione? – perguntou uma mulher entrando na tenda.

Quando Hermione se virou, seu coração iluminou-se.

– Mãe... você... – seus olhos estavam marejados.

Ela saiu correndo em direção à mulher e a abraçou. Sra. Granger afagou os cabelos de Hermione e algumas lágrimas caíram em seus rostos.

– Filha, me desculpe... eu nã...

– Você não teve culpa mamãe. Ah, eu estava morrendo de saudades.

Ela os abraçou novamente.

– Você vai voltar conosco hoje não é?

– Hã... mamãe é melhor conversarmos sobre isso uma outra hora.

– Nada disso querida, você já passou estes últimos anos afastada. Ficava mais em Hogwarts do que conosco, agora você já terminou os estudos, já pode voltar para casa.

Harry Potter - Stay White MeOnde histórias criam vida. Descubra agora