A chegada de um Filho

3.3K 156 71
                                    

Harry e Hermione viajaram para França em sua lua de mel. Três meses depois Gina e Draco finalmente casaram. Eles não fizeram uma festa grande igual às de Rony e Harry, decidiram que seria uma cerimonia pequena para familiares e amigos íntimos (isso foi ideia de Gina, claro. Por Draco teria sido a maior festa do ano, mas ele concedeu ao pedido de Gina, que queria algo mais reservado). Mas apesar de ter sido uma festa pequena, fora tudo muito, muito lindo, Narcisa e Molly choraram o tempo todo e Lucio apesar de tudo parou de implicar com a escolha deles e até sorriu bastante no casamento.

Um ano depois.

Harry havia acordado um pouco tarde, quando ele chegou à sala Hermione estava deitada no sofá, mas o jeito que ela estava deitada era estranho, era mais como se tivesse caído no sofá e ficado lá mesmo.

– Mione? – Harry chamou, mas ela nem se mexeu. – Mione? – dessa vez Harry se aproximou e novamente ela não respondeu.

Harry começou a ficar preocupado.

– Hermione, responda – ele a sacudia, mas nada de ela acordar.

Após alguns minutos ela acordara.

– O que...? – Hermione estava meio zonza.

– Acho que você desmaiou.

Hermione saiu correndo para o banheiro. Harry chegou pouco tempo depois.

– Você está bem?

– Só estou um pouco... enjoada.

– Mione... você está gravida? – perguntou Harry, ansioso.

– Claro que... eu não sei. – então ela lembrou-se que não era a primeira vez que se sentia enjoada naquela semana e sua menstruação estava atrasada. – Preciso de um banho.

– Certo, te espero lá em baixo.

Os dois estavam sentados no sofá conversando quando alguém bate na porta. Hermione se levanta e vai abrir. Era Gina e Draco, a expressão de Gina já dissera tudo, então as duas subiram para o quarto.

– O que é que está acontecendo com elas? – perguntou Draco sentando ao lado de Harry.

– Olha, eu não tenho a mínima ideia. Perguntei se Mione estava grávida e ela não me deu uma resposta concreta.

– Será que Gina também...? – Draco estava nervoso.

– Eu não sei.

Gina estava no quarto com Hermione.

– Acho que estou grávida – começou Gina, quando Gina disse isso Hermione sentiu um alivio.

– É, eu também acho – revelou Hermione. – Você acha isso há quanto tempo?

– Desde semana passada. E você?

– Hã... essa semana.

– E agora? O que a gente faz? – perguntou Gina – Eu não sei se levo jeito para mãe.

– Para, todo mundo já foi mãe de primeira viagem. Vai dar tudo certo, só temos que conversar com Molly e avisar aos garotos... homens.

– Então vamos logo. Mas prefiro avisar ao Draco quando estivermos em casa.

– Tudo bem então.

As duas desceram, Harry e Draco estavam rindo de algo. Elas se entreolharam confusas, mas assentiram.

– Obrigada Mione – Gina abraçou Hermione – Até mais tarde.

– Para onde vocês vão mais tarde? – perguntaram Harry e Draco ao mesmo tempo.

Harry Potter - Stay White MeOnde histórias criam vida. Descubra agora