Tentativa sem sucesso

2.4K 154 16
                                    

No dia seguinte Harry não estava em casa novamente. Os preparativos do casamento já haviam começado já que só faltavam apenas uma semana para o casamento tão esperado de Ron e Luna.

Hermione e Ron estavam sentados no sofá assistindo alguma coisa, descansando um pouco.

– Juro que quando o Harry chegar eu vou estrunchar ele. – disse Hermione furiosa.

– O que houve? – perguntou Ron, rindo.

– Ele saiu sem avisar. DE NOVO.

– Nossa, o Harry fez isso? Ele não é de fazer esse tipo de coisa, é todo certinho.

– Por isso mesmo vou estrunchar ele.

Ron riu.

A tarde, em volta das três hora Gina chegara com Draco na casa de seus pais. Draco olhou tudo em sua volta e sorriu meio torto.

– Sabe, eu sempre me orgulhei em falar que a casa de vocês era um quarto, mas eu nunca tinha entrado aqui e entrando aqui eu vi que estava errado – disse Draco.

– Como assim? – perguntou Gina.

– A casa de vocês é beeeeeem pequena comparada a minha casa. Mas também é bem mais aconchegante e colorida, a casa dos Malfoy é bem... digamos, sem cor.

– Vocês gostam de preto.

– Sim, gostamos.

– Olá Malfoy – disse Arthur apertando sua mão.

– Oi... sr Weasley. – disse Draco, um pouco desajeitado.

– Deixe de besteira, pode me chamar apenas de Arthur, venha. Você deve estar com fome.

– É, estou mesmo.

Eles estavam na mesa brincando, Draco ria de tudo que os Weasley diziam.

– Perdi algo? – disse Harry entrando.

Quando Harry chegou Hermione lhe deu um tapa em seu ombro (mas não aqueles tapinhas que ela costuma dar, foi um tapa de verdade, sua mão ficou vermelha).

– O que houve dessa vez? O que foi que eu fiz? – perguntou Harry.

– O que houve? Harry já é a segunda vez que você sai sem avisar, eu não estou com ciúmes dessa vez, juro. Mas você passa o dia fora, poderia pelo menos avisar aonde vai.

– Mione, calma. Eu estou... estou resolvendo umas coisas.

Hermione olhou para baixo.

– Dessa vez quem está mentindo é você – disse Hermione indo para o quarto.

– Mione, espera – Harry puxou o braço dela – O que está acontecendo com você?

– Comigo? Nada. Com você? Não sei.

– Eu só fui resolver algumas coisas.

– EU JÁ SEI DISSO HARRY! E já disse também que não estou com raiva de você por causa disso.

– Então o que foi? – perguntou ele.

– Eu só precisava conversar com o meu melhor amigo, para você esse fato pode ter mudado, mas para mim não. Você continua... quer dizer eu nem sei mais.

– Como assim não sabe mais?

– Eu... eu fui visitar meus pais – disse Hermione, por fim.

– O QUE? Hermione isso foi muito arriscado você...

– Calma Harry, eu não entrei. Só os observei da janela mesmo. Eu ando sentindo mais saudade deles ultimamente Harry, mais do que o normal.

Harry abraçou Hermione.

Harry Potter - Stay White MeOnde histórias criam vida. Descubra agora