Cá estou eu, em uma cidade que eu mal conheço e já acho um saco, a não ser pelo frio e pela brisa que percorrem meu corpo. Eu nem sei dizer o que tô sentindo no momento, é um misto de raiva, nervosismo e tristeza, saber que agora terei que enfrentar novamente um colégio novo, vizinhos novos, colegas novos, amores novos, isso me deixa tão afoito, um medo de continuar sem conseguir dar certo com garota alguma, eu sempre me dou muito bem com elas no começo, só que depois eu simplesmente me canso delas, e nunca consigo ter um relacionamento duradouro, talvez seja por isso que na minha antiga cidade eu tinha tanta fama daqueles bad boys que querem somente conquistar as garotas e deixa-las de lado depois, mas eu não era assim, na verdade eu ficava muito mal em ter que magoar os sentimentos delas, eu ficava mal em ter que terminar pelo simples fato de não conseguir me sentir atraído por elas, e isso me preocupa tanto. Sou acordado do meu turbilhão de pensamentos com o toque da campainha.
- Jack a campainha - meu pai me gritou e eu fui atender, me deparando com um menino de cabelos cacheados com uma cesta de boas vindas nas mãos.
- Sou seu vizinho do lado, minha mãe mandou uma cesta de boas vindas! - diz ele me entregando a cesta.
- Obrigada, eu sou o Jack - digo e estendo a mão para cumprimentá-lo.
- Sou Finn! - ele me cumprimenta.
- Jack? Quem é? - gritou meu pai da cozinha.
- É o Finn, pai. - gritei de volta. - Entre Finn, ele adoraria te conhecer. - completei de uma forma amigável, ele assentiu e entrou, mas na verdade eu só queria entrar no meu quarto e ficar sozinho, pensando em tudo o que está acontecendo comigo agora.•~•~•~•~
Primeiramente esse shipper Joah foi criado na fanfic Cachos | Fillie da rainha itsmileven, os créditos todos pra ela, e se você ainda não leu Cachos, corre que vale a pena.
Espero que gostem da fanfic!
Qualquer erro me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cold Of Winter | Joah {HIATUS}
FanfictionJack se muda para uma nova cidade, onde a única coisa que o agradou foi o frio, mal sabe ele que um garoto qualquer podia mudar completamente todo o seu modo de ver o mundo, seus costumes, suas manias... Mudar completamente a sua vida.