Ainda presos

378 47 113
                                    

- Bom, já que estamos presos juntos vamos fazer oque? - Noah disse logo depois de desligar a ligação com seu pai.

- Vamos fazer alguma coisa pra comer, to louco de fome. - Jack disse e Noah apenas assentiu e eles se dirigiram até a cozinha. - Vou comer bolo de laranja, quer?

- Hum, quero. - Noah disse e deu de ombros.

- Quer comer no meu quarto ou na sala? - Jack disse perguntando para o menor.

- Na sala. - Noah disse e ele e Jack seguiram até a sala com bolo e refri nas mãos.

- Vamos ver um filme. - Noah assentiu e Jack colocou um filme qualquer na sua conta da netflix.

- Filme chato. - Noah disse reclamando e fazendo carreta.

- Então escolhe um você. - Jack disse e entregou o controle pra Noah, que colocou o Chamado.

- Ah não Noah, não. - Jack disse reclamando do filme.

- Vai me dizer agora que tem medo de filme de terror Grazer? - Noah perguntou ao maior.

- N-não. - Jack disse mentindo na cara dura.

- Tem sim! Não precisa ter medo Jack, eu to aqui com você. - Noah disse e Jack apenas assentiu um pouco relutante.

Na metade do filme a TV e as luzes da casa apagam, que sorte!

- Que merda é essa? - Noah perguntou irritado por não poder terminar de olhar o filme.

- Droga. Droga. A tempestade deve ter feito cair a energia, por isso estamos sem luz. - Disse Jack.

- Já não basta ficar preso aqui e agora sem luz. - Noah disse revirando os olhos, ainda estava dia então alguns pequenos raios de luz passavam pela fresta da janela iluminando pouca coisa.

- Vamos lá em cima pegar uma lanterna. - Disse o maior.

- Eu tenho que ir junto? Ta escuro. - Noah disse reclamando de ter que subir as escadas no escuro.

- Por isso mesmo Noah, eu olhei metade daquele filme e não, não vou subir sozinho. - Jack disse e puxou o menor para subirem as escadas.

- Onde esta a lanterna? - Noah pergunta.

- No meu quarto. - Responde Jack que ouve um barulho nas madeiras da casa e logo se assusta junto a Noah. - Oque foi isso? - Jack pergunta e segura na mão de Noah.

- Eu não sei. - Noah diz com medo e aperta a mão do maior.

Assim que chegam no quarto Jack vai direto pegar a lanterna dentro da gaveta de sua cômoda.

- Vamos logo. - Noah diz e eles saem rápido do quarto.

- Ta muito escuro, não to vendo quase nada. - Disse Jack quando estavam quase terminando de descer as escadas, o maior pisa em falso e acaba caindo no chão, e leva Noah junto pois estavam de mãos dadas.

- Aí merda. - Jack diz com um pouco de dor já que Noah havia caído em cima dele, os meninos estavam a centímetros de distância.

- Desculpa. - Noah diz e quando estava prestes a se levantar Jack o puxa e o beija. Noah ficou estático por alguns minutos, mas depois correspondeu o beijo dando passagem para a língua de Jack. Depois de algum tempo, com muita relutância os dois se afastaram por falta de ar.

- O que foi isso? - Jack pergunta ainda ofegante.

- Eu que te pergunto isso Jack, você diz mais cedo que o beijo não significou nada, que era pra eu esquecer aquilo e agora simplesmente me beija? Isso é sério Jack? - Noah pergunta com os olhos marejados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Cold Of Winter | Joah {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora