Primeiro dia

439 62 44
                                    

- Isso é geléia? eu adoro Finn, obrigada! - Disse Gavin abrindo a cesta e indo até a cozinha passar geleia no pão.

- Então, vocês moravam aonde? - Perguntou Finn curioso sobre os novos vizinhos.

- Vancouver, Canadá. - Jack disse calmo, pensando em quando o cacheado iria ir embora para que ele pudesse dormir e afastar o turbilhão de pensamentos.

- Deve ser lindo lá, eu quero conhecer um dia. - Disse Finn animado e com brilho nos olhos.

- É realmente muito bonito. - Jack diz sem muita animação.

- Hm, e por que se mudaram? - Finn falou curioso novamente.

- Ah é uma longa história, fica pra outra hora. - Jack diz enrolando para não contar os motivos, ele não havia falado sobre aquilo com ninguém, além de seu pai é claro.

- Ta bom, entendi. - Finn diz e logo Gavin volta da cozinha com vários pães com geleia.

- Querem meninos? - Gavin diz com a boca cheia de pão.

- Não, obrigado mas preciso ir agora. - Finn se despede deles e vai direto para sua casa, que é do lado da deles.

- Vou me deitar pai, amanhã tenho que ir para a tal escola nova. - Diz com desgosto e tristeza, afinal, quem gosta de entrar em uma escola nova sem conhecer ninguém?. - Boa noite! - Jack diz assim que Finn sai e sobe as escadas indo em direção ao seu quarto. Ele se deita na cama e tenta dormir para afastar os pensamentos, depois de alguns minutos caiu no sono, finalmente.

*Dia seguinte*

Acordo com o despertador estridente no meu ouvido, nem acredito que já tenho que voltar pra o inferno que é a escola no ensino médio, eu espero que as garotas não sejam tão insistentes como em Vancouver, porque pra falar a verdade, isso me deixa desconfortável. Depois de algum tempo me levanto finalmente e vou direto pro banheiro fazer as minhas higienes matinais, optei por uma roupa bem simples, somente um all star, uma calça jeans com um moletom de star wars e uma touca, desço encontrando meu pai na bancada terminando de preparar o café.

 
- Bom dia, pai. - Falo forçando um sorriso e pegando somente uma maçã da cesta em cima da mesa.

- Bom dia, filho. - Diz meu pai sorrindo amigavelmente. - não vai sentar para comer?

 
- Não pai, vou pegar o ônibus do colégio hoje. -Digo suspirando cansado. - Melhor eu ir, tchau pai. - Completo saindo de casa sem ao menos esperar a próxima resposta. Estava frio de manhã, era a única coisa boa. Chegando no ponto de ônibus logo avisto um garoto de costas, suspiro e vou ao seu encontro.

--------------

Acordei com o toque do celular, era Finn me ligando, tento abrir meus olhos ao máximo pois ainda estava com muito sono.

- Alô, por que você está me ligando essa hora da manhã Wolfhard? - Digo com a voz sonolenta, afinal faltava meia hora para o dispertador tocar.

- Só queria saber se você tinha acordado, Noah. - diz Finn animado, bem ao contrário de Noah.

- Eu ia me acordar mais tarde, mas já que você me acordou vou levantar e me arrumar, hoje volta as aulas no inferno, mais conhecido como escola. - Diz triste por ter que começar a acordar cedo todos os dias de novo, Noah não gostava da maioria das pessoas da escola, mas o seu grupinho de amigos deixava tudo melhor.

Levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans, uma blusa cinza, um casaco preto, meus tênis e minha touca. Pego meus fones e coloco no volume máximo, ouvindo uma música qualquer da minha playlist no spotify, saio de casa indo em direção a escola, com o vento fazendo meus cabelos voarem, o frio da manhã era a única coisa que eu gostava.

-------------
Encontrei Finn na parada esperando o ônibus, pelo visto vamos para a mesma escola.

- Olá Jack! - Diz Finn animado.

- Oi! - Digo meio desanimado, não estava nada afim de enfrentar a escola. Ficamos ali em silêncio, até que o ônibus chega e nos leva ao nosso destino.

•~•~•~•~

Só para esclarecer a fanfic vai ser narrada por mim e pelos personagens. Capítulo grande dessa vez hihi.
Espero que gostem!

The Cold Of Winter | Joah {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora