O sinal da escola tocou indicando que era a hora do recreio, todos saíram da sala rápido, não havia nem uma semana que as aulas tinham começado e ninguém aguentava mais.
- Eu vou desistir de tudo e ir vender minha arte na praia. - Gaten disse sério fazendo o resto dos amigos rirem alto. - Sério gente, não tá dando mais, tô morto. - Completou ele.
- Todos nós estamos Gaten. - Disse Noah suspirando.
- Esse ano vai ser tão cansativo gente, eu sinto isso. - disse Millie de uma forma triste. Todos conversavam de uma forma animada, menos Noah e Jack, eles estavam quietos desde o beijo, e todos estavam começando a reparar.
- Jack, está com fome? - Noah disse baixo só para Jack ouvir.
- Um pouco. - Jack disse baixo também.
- Vem, vamos ir comprar alguma coisa. - Noah disse e puxou Jack indo até o meio do corredor em direção ao bar para comprar alguma coisa. - Eu não aguentava mais aquele silêncio entre nós.
- Eu também não. - Jack disse olhando pra baixo. - Vamos esclarecer uma coisa, aquele beijo não significou nada, vamos continuar agindo normalmente, ok?
- Ok. - Noah disse e eles foram no bar comprar alguma coisa para comer. Noah ficou triste, ele não podia negar, era óbvio que para ele aquele beijo tinha significado algo, muita coisa por sinal, mas Jack era hetero, ou aparentava ser, e isso magoava tanto Noah, ele tinha que seguir, mesmo muito machucado depois das palavras de Jack. Eles compraram dois cafés para se esquentar e biscoitos.
- Eu não tenho bolso, pode colocar meu celular no seu? - Noah disse estendendo o celular para Jack, para ele poder tomar seu café e comer.
- Ta bom. - Jack pegou o celular de Noah e colocou em seu bolso, logo ouvindo o sinal tocar.
- Vem, vamos indo comendo. - Noah disse e ele e Jack caminharam devagar em direção a sala de aula, já que teriam aula de química juntos.
A aula foi tranquila, Noah não tirava as palavras de Jack da sua cabeça e mal conseguia se concetrar na aula, Jack estava na mesmo, pois tinha reparado em como Noah estava cabisbaixo, ele não queria dizer aquilo, aquele beijo significou muito pra ele, e ele sabia, só não conseguia admitir.
Naquele dia eles foram dispensados mais cedo, pois o tempo estava meio ruim, oque indicava que poderia haver uma tempestade de neve.
Sadie, Caleb e Sophia foram embora juntos como de costume, eles iriam para a casa de Sadie já que soltaram mais cedo.
Como Finn tinha ido deixar Millie em casa (como ele tem feito nos últimos dias) Jack e Noah seguiram juntos no caminho para a casa. O caminho foi silencioso, Jack tentava puxar assunto com Noah algumas vezes, mas reparou que o menor não estava mesmo pra conversa, então preferiu se calar. Noah foi até a metade do caminho com Jack, e depois seguiu para sua casa.
-----------
Noah chegou em sua casa e logo sua mãe o chamou para almoçar.
- Vem comer Noah. - Disse sua mãe e ele foi se sentar junto a ela e seu pai.
- Eu te liguei mais cedo, por que não atendeu o celular Noah? - Seu pai falou meio sério, pois ficou preocupado porque Noah não atendia o celular.
- Merda! - Noah disse e seu pai o olhou feio. - Eu esqueci meu celular com o Jack.
- Então depois do almoço trate de ir buscar. - Sua mãe disse e Noah apenas assentiu.
Após o almoço, Noah pediu licença à sua familia e subiu para pegar seu moletom preto dos Simpsons, deu uma olhada no espelho e desceu, se despediu dos seus pais e seguiu para a casa de Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cold Of Winter | Joah {HIATUS}
FanficJack se muda para uma nova cidade, onde a única coisa que o agradou foi o frio, mal sabe ele que um garoto qualquer podia mudar completamente todo o seu modo de ver o mundo, seus costumes, suas manias... Mudar completamente a sua vida.