Verdade ou Desafio

354 56 119
                                    

Eu estava deitado com os mesmos pensamentos de antes, quando sou interrompido pela campainha.

- Já vou. - Grito e vou abrir.

- Jack, desculpa aparecer do nada, mas quer ir na sorveteria comigo, Millie e o resto do pessoal? - Finn pergunta calmo e sorrindo.

- Ta bom, vamos. Vou avisar meu pai. - Subo as escadas e vou em direção ao quarto do meu pai. - Pai, vou sair com Finn e uns amigos ok? - Pergunto ao meu pai que estava sentado na poltrona do quarto, lendo um jornal.

- Ta bom filho, mas volta antes do jantar. Se divirta! - Meu pai disse sorrindo, eu não era muito de sair de casa então quando eu saía, ele ficava muito animado, desde que conheci o Finn ele disse que estava muito feliz em saber que eu estava fazendo novas amizades, Eu amava ver ele feliz. Fiquei escarando meu pai um tempo.

---------

Enquanto Jack não descia, eu fiquei na porta esperando ele juntamente a Millie, ela era tão incrível, eu me sentia tão bem ao lado dela, ela era uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora, eu gosto dela tem tanto tempo, a gente nunca passou de abraços e carinhos em lugares inusitados, a Millie sempre demonstrou gostar muito de mim, mas eu tinha tanto medo, medo de magoar ela, de não ser suficiente, de vacilar.. Ela era uma pessoa incrível demais, e era demais pra mim. Só percebi que estava encarando ela (por muito tempo) quando ouvi a risada dela, ah aquela risada...

- Que foi Mills? - Disse rindo.

- Você está me encarando faz muito tempo Finnie, está me assustando. - Ela disse de uma forma divertida.

- A-Ah, desculpa.. - Disse corado.

- Calma finnie, tá tudo bem. - Disse ela se aproximando de mim e me abraçando de lado. Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia apostar que nossas respirações estavam totalmente misturadas, e ia me aproximando dela devagar, para não assusta-la, uma mão minha estava na sua cintura e a outra na sua bochecha acariciando, quando estávamos perto o bastante..

- Oi gente vamos? E-Eita, desculpa meu Deus. - Disse Jack corando, fazendo com que eu e Millie nos afastassemos na mesma hora, aquilo tinha sido mesmo um quase beijo?

- Relaxa Jack, não tava acontecendo nada. - Disse millie me dando um toque leve para que eu confirmasse.

- Vamos! - Finn disse meio envergonhado.

Caminhamos até a sorveteria onde encontramos o resto do pessoal.

- Gente esse é o Jack, ele é novo aqui na cidade! - Finn disse me apresentados ao resto do grupo, porque havia alguns que eu não tinha conhecido hoje de manhã.

- Sou Sophia! - Disse uma ruiva simpática sorrindo. - Esses são Caleb, Gaten, Jaeden, Wyatt e Jeremy! - Disse apontando respectivamente pra cada um deles.

- Prazer em conhece - los, não os vi hoje de manhã. - Eu disse com um sorriso meio tímido.

- Ah, a gente cabulou aula. - Disse o de cachos, que de acordo com a ruiva era o Wyatt.

- Bom, agora que já se conhecem, vamos comer? - Disse Noah que estava sentado junto a eles. Assentiei e fomos servir os sorvetes.

-------

Depois que todo mundo tinha terminado seus sorvetes, Gaten propôs uma brincadeira.

- Que tal se brincassemos de verdade ou consequência? - Disse ele de uma forma muito animada.

 
- Eu acho ótimo. - Disse Sophia mordendo o lábio inferior. Eu e os outros apenas assentimos. Depois de muito diálogo para decidirmos onde iríamos brincar, foi concluído que iriamos para o porão da casa de Sophia, chegando lá entramos pelos fundos.

- Tá, eu começo. - Disse Caleb levantando e pegando uma pequena garrafa de Coca-Cola que estava no canto do porão. - Noah para a Sophia, vai.

- Verdade ou consequência Soph? - Disse Noah de uma forma confiante e com um sorriso incrivelmente lindo, foco Jack, foco.

- Consequência Schnapp, eu escolho consequência. - Disse Sophia com um sorriso de canto.

- Te desafio a beijar a Sadie. - Disse Noah inesperadamente. Sadie não era hetero? e Sophia? - Tudo bem pra você Sadie? - Perguntou Noah olhando para Sadie, ela confirmou com a cabeça, fazendo Sophia sorrir e se levantar.
Sophia foi até Sadie e se inclinou delicadamente para beijar a amiga. Foi um beijo calmo e parecia que as duas estavam gostando. Quando elas terminaram o beijo que durou pouco tempo elas sorriram uma para outra, e então era a vez de Sophia girar a garrafa.

- Eu pergunto para Finn. Verdade ou consequência? - Disse Sophia com um sorrisinho safado.

- Verdade. - Finn responde rápido.

- É verdade que você tem uma queda pela Millie? - Sophia falou e Millie arregalou os olhos e corou de vergonha, junto a Finn que estava do mesmo jeito.

- Sim, é verdade. - Finn disse muito envergonhado depois de alguns segundos pensando. E nessa altura Millie estava parecendo um pimentão de tanta vergonha, mas com um sorriso de lado. Foi a vez de Finn girar a garrafa.

- Eu pergunto para Noah. Verdade ou consequência? - Finn disse.

- Consequência. - Noah disse confiante.

- Eu te desafio a beijar o Jack. - Finn disse e Noah e Jack arregalaram os olhos.

- Oque? Eu nem conheço ele. - Noah disse rápido.

- Vamos logo Schnapp. - Finn disse. Noah se levantou e foi até Jack com um pouco de receio. Colocou a mão na nuca do garoto e o beijou lentamente. Pelo que parecia os dois garotos nem queriam parar de se beijar. Assim que pararam Jack estava corado de vergonha e Noah com um sorrisinho de lado.
Noah girou a garrafa e caiu em Caleb.

- Verdade ou consequência Caleb? - Noah disse.

- Verdade. - Caleb respondeu com um pouco de medo da pergunta do amigo

- É verdade que você e Sadie já se pegaram? - Noah disse curioso.

- Sim. - Caleb respondeu e Sadie corou.

•~•~•~•~

Primeiro beijo Joah e dos outros otps AAAAAA, esse é o começo de tudo!
SOCORRO a fanfic já está com mais de 200 visualizações/leitores, MUITO OBRIGADA MEUS AMORES ❤
Parece ser pouco, mas pra mim isso é muito e eu fico tão feliz de saber que vocês gostam.
Bom é isso e até o próximo! beijinhos.

The Cold Of Winter | Joah {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora