Detenção

381 56 56
                                    

Estava frio na rua, e Jack e eu estavamos indo para direção esperar a hora de ir para detenção, porque conhecendo aquele professor babaca, não ia nos deixar ficar no pátio.

- Você não precisava ter me defendido, obrigado! - Diz Jack sorrindo abertamente pela primeira vez naquele dia.

- Eu faria por qualquer um, não é a primeira vez que aquele professor faz algum comentário daquele tipo. - Digo e sorrio de volta para Jack.

Chegamos na direção e ficamos ali, a espera do professor. Sem trocar uma palavra, apenas nos encarando.
 
---------

De todos os garotos que já conheci, Jack era diferente, ele era tão fechado, tão misterioso, desde o momento em que eu vi ele parado na frente da escola, eu senti um arrepio por todo o meu corpo, foi tão estranho afinal nem nos conhecíamos, aquilo nunca tinha acontecido comigo, quer dizer, era estranho, ele era tão incrível e único, eu ficava completamente sem graça ao lado dele e eu nunca fico sem graça com ninguém, ele era incrível, e eu não conseguia parar de olhar pra ele, é um sentimento tão estranho, e eu tenho tanto medo.. Sou acordado dos meus pensamentos com a tosse seca do professor, levanto o olhar para ele.

- Olha só os dois pombinhos. - disse ele de uma forma sarcástica.

- Olha, eu tenho certeza que se formos, não é da sua conta! - Disse Jack um pouco alterado e me dando um leve susto, ele não tinha sido grosso em nenhum momento, eu olhei para ele e sorri de leve e ele correspondeu o sorriso. O professor assentiu e engoliu seco.

- Me sigam. - Disse ele saindo da sala da direção.

----------

Fomos andando pelos corredores seguindo o professor, até que ele parou em uma sala com uma placa escrita "Detenção". Suspirei fundo quando vi.

- Entrem! Já perdemos tempo demais. - Disse ele com aquele velho olhar arrogante, assenti e entrei juntamente com Jack.

Ficamos lá durante umas duas horas, só olhando um pro outro.

- Eu vou na direção pegar os bilhetes pros pais de vocês, fiquem ai. Quietos. - Disse o professor saindo da sala.

- Finalmente não aguentava mais olhar pra cara dele. - Disse Jack revirando os olhos.

- Pelo menos você não ficou sozinho com ele, eu já fiquei sozinho aqui, é tenso. - Diz Noah e faz uma cara de "não queira ficar sozinho com ele". - Ele fica te encarando e você não pode falar um "Aí".

- Ainda bem que eu tava em boa companhia, com você! - Diz Jack com um sorriso de canto.

- Ainda bem que estou aqui com você mesmo! - Diz Noah e da um sorriso de canto também. Eles ficam se encarando e logo o professor chega.

- Já podem ir pombinhos. - Diz cínico e entrega os bilhetes a eles.

Jack e eu saimos, caminhando em direção a saída da escola.

-------

Chegando no pátio, virei-me para Jack e disse:

- Você mora na rua do Finn, certo? - Ele assentiu. - Podíamos ir juntos, quer dizer até a metade do caminho pelo menos. - Completei meio tímido, pera, tímido? Que diabos estava acontecendo comigo?

- Claro Noah, séria ótimo! - Ele disse de uma forma muito fofa me fazendo sorrir. Então fomos no nosso caminho pra casa, em silêncio, poucas palavras eram trocadas, mas olhares, olhares sim eram constantes, ele me encarava de um jeito tão profundo que eu corava, e ele ria quando me via daquele jeito. O que esse garoto tá fazendo comigo?

- Você fica fofo quando ta com vergonha! - Diz Jack rindo de mim.

- Você me deixa constrangido. - Digo e solto uma risada também.

- Ta bom, vou parar. - Jack diz ainda sorrindo meio de canto e começa a olhar pra frente.

Fomos assim até a metade do caminho, onde nós despedimos apenas com um abano de mão e um Tchau. Mas bem que eu queria abraçar Jack. Ele é tão fofo.

-----------

Fui em direção a minha nova casa, mas meus pensamentos não saiam do menino de olhos verdes, oque está acontecendo comigo? Eu nunca senti nada por ninguém e desde que eu vi ele hoje, sinto um arrepio na espinha quando ele está perto, e fico totalmente nervoso e sem graça.

- Jack oque está acontecendo com você? - Pergunto a mim mesmo e continuo andando em direção a minha casa, tentando afastar esses pensamentos que estão me deixando louco.

•~•~•~•~

Desculpem por atualizar tarde da noite! Espero que gostem beijos!

The Cold Of Winter | Joah {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora