❤10❤

135 14 3
                                    

Droga, droga, droga - era tudo o que eu conseguia pensar naquele momento.

Como eu pude perder o horário? Droga!

Agora, neste exato momento, eu me encontro correndo em direção a faculdade. Com certeza o professor vai me matar.

Chego na escola, poucos segundos antes deles fecharem os portões. Mas antes e agradecer aos céus por terem me deixado entra, continuei correndo até minha sala.

Quando eu finalmente chego na frente da minha amada( que nunca) sala de aula, a porta é aberta revelando um homem, mais ou menos, da minha altura, loiro.

- Vejo que se atrasou novamente, Sr. Park. - ele disse retirando seus óculos e me dando espaço para entrar.

- Me desculpe, eu prometo que não vai mais acontecer, é que eu tive que ficar até tarde no restaurante. - digo em uma tentativa de me explicar.

- Sente-se. - ele disse com uma risada fraca, o que me arrancou um sorriso.

Fui até meu lugar na última fileira e fiquei "prestando atenção" na aula. Pra falar a verdade? Fiquei encarando o desenho do Baekhyun que eu encontrei ontem na mesa que estávamos.

Eu realmente nunca imaginei que iria amar ele tanto assim. Agora, eu não sei o que fazer, se eu me declarar, ele talvez não vá conseguir entender. Mesmo ele sendo um "adulto", ele ainda tem mentalidade de uma criança de 5 anos.

Eu não poderia tirar a inocência dele, não assim, do nada.

- Ya, Chanyeol? - desperto dos meus pensamentos com a voz de Minseok.

- Hã? Que foi? - pergunto confuso e vejo meus 3 amigos a minha volta me observando- Eu sei que sou bonito, mas assim vocês gastam minha beleza.

- Nossa, que engraçado. - Yifan disse debochado.

- Sério, você tava ai encarando... Isso? - Jongdae disse como se perguntasse o que era "isso".

- Ah... É só um desenho... - dei de ombros guardando meus matérias e indo para o pátio, onde ficávamos sempre no intervalo.

- E quem te deu aquele desenho? - Minseok perguntou curioso.

- O garoto...- Chanyeol foi interrompido por uma voz fofa e um pouco infantil.

- Yeol! - Chanyeol olhou na direção do portão e viu Baekhyun acenando freneticamente, com o sorriso mais lindo do mundo ~ na humilde opinião do Park.

Sem ao menos perceber, Chanyeol sorriu e foi em passos largos até o portão, sendo acompanhado de seus amigo, é claro.

- O que faz aqui, baixinho? - perguntou passando a mão noa cabelos loiros de Baekhyun, o arrancando um sorriso tímido e olhos brilhantes como um céu totalmente estrelado.

- Ah, Omma foi fazer algumas compras e me trouxe junto... E como estávamos passando aqui em frente, ela deixou eu vim aqui quando vi você. - disse tímido notando a presença dos três garotos atrás de si.

- Ah, esses são meus amigo, Yifan, Minseok e Jongdae. - Chanyeol apresentou cada um, acordando de seu transe repentino.

- Annyeonghaseyo. - o menor disse balançando a mão no ar levemente - Yeol, a Omma mandou perguntar se você vai dormir lá em casa hoje.

- Claro! Depois do trabalho eu vou pra lá... - Chanyeol disse com um grande sorriso.

- A Omma vai viajar com o Appa e eu vou ficar essa semana inteirinha com você. - Baekhyun dizia balançando o corpo, como se estivesse fazendo uma dança.

- Baekhyun! - o menor olhou para trás e viu sua mãe acenando para si.

- Tenho que ir. Tchau, Yeol. Tchau... - ele fez uma expressão pensativa - Hyungs?

- Tchau, baixinho. - Baekhyun riu quando Chanyeol bagunçou seus cabelos, logo correndo em direção a sua mãe.

- Então, é esse o menino que você cuida? - perguntou Yifan.

- Sim. - Chanyeol olhava o pequeno de cabelos loiros se afastar. Até que o sinal de final do intervalo toca, o dando um susto.

- Ele é fofo. Baekhyun, certo? - perguntou Minseok entrelaçando os dedos nos de Jongdae.

- Sim. - Chanyeol balançou a cabeça, saindo de seu mundinho imaginário.

- Vamos, temos que ir pra sala. - disse Jongdae puxando Chanyeol e Minseok, logo suspirando em reprovação - Hoje tem aula de história.

Chanyeol e Minseok reclamavam enquanto Yifan apenas ria. Claro, ele é o melhor nessa matéria.

Que injusto! - exclamou Chanyeol, mentalmente, entrando em sua sala para assistir mais uma aula chata.

Saranghae | ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora